Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

Devo-te confessar que são ambos extremamente masculinos! Não é que lá não ficasse integrado :roftl: ...mas dispenso!

 

Oh pá...não sejas assim! De castigo vais de calças justas, suspensórios e chapéu! :teehee:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Coitado do rapaz, olho esforço que ele tinha de fazer pra fazer ar de panisga, nao o sendo...

 

Um tufo, nao, aquilo que tu disseste ha bocado, uma corcha? crocha? cocha? croccha???:shocked:

 

Choca! :roftl:

 

Neste nem sei do que gostaria mais...se do senhor ou da roupa que tem vestida!

 

Tenho cá para mim que gostarias mais do senhor!

Link to comment
Share on other sites

Oooh que giro:wub2:

Ok, vou seguir o que dizes!

...Mas posso ver os vestidos à mesma?:blush-anim-cl::teehee:

 

lindo!

 

Olha eu quero esse!

 

 

 

Olha que estes são bons Lils! xD

 

 

Também vou, boa noite!

 

Olha experimenta os da Agatha Ruiz de la Prada no cortingles!

Estes que eu pus agora sao dela, tem uns girissimos, mais pacatos claro!

Nao sao é nada baratos!

 

Bjs dorme bem ate amanha...:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Eu queria um "autofo"...numa das minhas espectaculares-maravilhosas-fantásticas-fabulosas fotos que tirei em Lisboa... Em qualquer uma das duas, tanto faz! :lmfao:

 

Aaaaaai não liguem que eu hoje não tou nada boa! :teehee:

Ui fizeste-me lembrar que devia ir revelar umas fotos!

Olha que se não fosses tu não me lembrava! :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olha experimenta os da Agatha Ruiz de la Prada no cortingles!

Estes que eu pus agora sao dela, tem uns girissimos, mais pacatos claro!

Nao sao é nada baratos!

 

Bjs dorme bem ate amanha...:wub2:

Aah eu nunca pus os pés no cortingles, sabes se há no CascaisShopping?

E por volta de quanto são?

:blush-anim-cl:

 

:huglove:

Link to comment
Share on other sites

Oh Lils tive a ver a timeline...num acho bem...já que usaram as tuas fotos pra dois concertos, pro de Lisboa usavam uma das minhas! :tears: Num acho bem, pronto!

 

Amuei! :sneaky2:

 

:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Devo-te confessar que são ambos extremamente masculinos! Não é que lá não ficasse integrado :roftl: ...mas dispenso!

 

Ola sergio, soube hoje que tem de ir de vestido pro concerto..:roftl:

Pensamos em arranjar te uma toilette tb!

Foi isto que se arranjou, a gente hoje nao ta nada bem, desculpa la!:naughty:

 

Eu queria um "autofo"...numa das minhas espectaculares-maravilhosas-fantásticas-fabulosas fotos que tirei em Lisboa... Em qualquer uma das duas, tanto faz!

 

Aaaaaai não liguem que eu hoje não tou nada boa! :teehee:

 

Sabes o sitio onde a gaga da autofos aos meninos?:shocked:

 

O Mika podia dar ao contrario as meninas!:roftl:

 

Ai ke isto agora nao me saiu nada bem!:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Aah eu nunca pus os pés no cortingles, sabes se há no CascaisShopping?

E por volta de quanto são?

:blush-anim-cl:

 

:huglove:

 

Que eu saiba ARP so no CI, no Cascais ha a Lanidor e a Benetton, ah e a Stefanel...Nao me lembro de mais...

 

O ultimo que comprei a Carlota no Natal custou 89€!!!:shocked:

Nao teve piada nenhuma a pagar!

 

Yes sir! Havia era o problema de alguém mais querer ir comigo no regresso ao hotel e o nosso quarto é só para dois!

 

Mas isto onde come um portugues comem logo dois ou tres...:biggrin2:

 

Onde dorme quiz eu dizer...:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Oh Lils tive a ver a timeline...num acho bem...já que usaram as tuas fotos pra dois concertos, pro de Lisboa usavam uma das minhas! :tears: Num acho bem, pronto!

 

Amuei! :sneaky2:

 

:naughty:

 

Olha eu não sabia! Diz-lhes!

Eu não reparei de que concertos eram as fotos! Pensava que era de Londres e Madrid! Sei lá!:blink:

 

Yes sir! Havia era o problema de alguém mais querer ir comigo no regresso ao hotel e o nosso quarto é só para dois!

Mau! Temos partilha agora?:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Mas isto onde come um portugues comem logo dois ou tres...:biggrin2:

 

Onde dorme quiz eu dizer...:biggrin2:

Na na... que eu não gosto dessas coisas dos swings ou das trocas ou lá o que é!

Sou muito egoísta com o que é meu!:aah:

Link to comment
Share on other sites

Que eu saiba ARP so no CI, no Cascais ha a Lanidor e a Benetton, ah e a Stefanel...Nao me lembro de mais...

 

O ultimo que comprei a Carlota no Natal custou 89€!!!:shocked:

Nao teve piada nenhuma a pagar!

 

 

 

Mas isto onde come um portugues comem logo dois ou tres...:biggrin2:

 

Onde dorme quiz eu dizer...:biggrin2:

Aaah ok..

Possas! Eu agora não ando com poupanças suficientes para isso, é melhor ir mais pra Zara, Lanidor e assim:naughty: Se não vir um barato e giro fico cá com as minhas calças azuis e t-shirt zebra:mf_rosetinted:

 

Bem agora vou mesmo!:bye:

Link to comment
Share on other sites

Olha eu não sabia! Diz-lhes!

Eu não reparei de que concertos eram as fotos! Pensava que era de Londres e Madrid! Sei lá!:blink:

 

Oh achas? Agora já tá!

 

Deixa pra lá, ele também não ia propriamente rejubilar mais com uma foto tirada por mim, até porque assim pequeninas não se vê o potencial! :mf_rosetinted:

 

 

:roftl::roftl:

 

Agora a sério, não tem problema, acho só que podiam ter repetido menos, porque deve ter havido muita gente a quem pediram fotos! Mas não fico propriamente de rastos, quero lá bem saber! :aah: Chateia-me mais os nossos nomes não aparecerem na parte das fotos...

Link to comment
Share on other sites

Eu não como nada junto com ninguém! Em Londres, só no Subway!

 

Quero ir ao subway!:sad:

 

Oh achas? Agora já tá!

 

Deixa pra lá, ele também não ia propriamente rejubilar mais com uma foto tirada por mim, até porque assim pequeninas não se vê o potencial! :mf_rosetinted:

 

 

:roftl::roftl:

 

Agora a sério, não tem problema, acho só que podiam ter repetido menos, porque deve ter havido muita gente a quem pediram fotos! Mas não fico propriamente de rastos, quero lá bem saber! :aah: Chateia-me mais os nossos nomes não aparecerem na parte das fotos...

 

Pois também não sei qual foi o critério! A mim pediram-me mas nunca mais soube de nada, até pensei que não iam usar!

 

Mas os nomes não estarem lá realmente é uma caca! Viste o que disse como solução?

Link to comment
Share on other sites

Quero ir ao subway!:sad:

 

 

 

Pois também não sei qual foi o critério! A mim pediram-me mas nunca mais soube de nada, até pensei que não iam usar!

 

Mas os nomes não estarem lá realmente é uma caca! Viste o que disse como solução?

 

Já tive a ver, nem é muito mau... Esqueceram-se de mais nomes ou só dos nossos?

 

Eu não vou dizer nada, até porque não é muito justo, elas tiveram um trabalhão a fazer aquilo e tal... mas...não tem fotos dele porque ele já sabe como é....mas tem a timeline. Quê, ele não sabe o que fez? E em que mês faz anos? :blink::lmfao:

 

Pronto, mas isso é o menos... NO GERAL, aquilo tá mesmo mesmo giro! Ele vai-se passar! :aah:

 

"AMAZING"

"THAT'S INSAAAAAANE"

:aah:

Link to comment
Share on other sites

Já tive a ver, nem é muito mau... Esqueceram-se de mais nomes ou só dos nossos?

 

Eu não vou dizer nada, até porque não é muito justo, elas tiveram um trabalhão a fazer aquilo e tal... mas...não tem fotos dele porque ele já sabe como é....mas tem a timeline. Quê, ele não sabe o que fez? E em que mês faz anos? :blink::lmfao:

 

Pronto, mas isso é o menos... NO GERAL, aquilo tá mesmo mesmo giro! Ele vai-se passar! :aah:

 

"AMAZING"

"THAT'S INSAAAAAANE"

:aah:

 

Tá bem tá giro! Não digo que não!

Mas quando as pessoas se metem numa coisa assim convém que tenham a cabeça bem naquilo e vão até ao fim! Eu pensei em dar-lhe essa resposta que tu disseste agora precisamente... percebia mais se me dissessem que por questões de tamanho do livro, tinham deixado as fotos de fora!

Agora coisas a desaparecem e falta de nomes não há desculpa, muito sinceramente! Se dava trabalho não se metiam, e não sei porque se queixam tanto, quem corre por gosto não cansa e não se queixa! Digo eu!

Link to comment
Share on other sites

Tá bem tá giro! Não digo que não!

Mas quando as pessoas se metem numa coisa assim convém que tenham a cabeça bem naquilo e vão até ao fim! Eu pensei em dar-lhe essa resposta que tu disseste agora precisamente... percebia mais se me dissessem que por questões de tamanho do livro, tinham deixado as fotos de fora!

Agora coisas a desaparecem e falta de nomes não há desculpa, muito sinceramente! Se dava trabalho não se metiam, e não sei porque se queixam tanto, quem corre por gosto não cansa e não se queixa! Digo eu!

 

Tu sabes que eu concordo contigo! É por isso que não me meto a fazer este tipo de coisas. Ok gosto muito do Mika, gosto muito de vocês...mas tenho mais que fazer da vida, fora daqui! :blink: E sei que não ia conseguir fazer um projecto deste tamanho. Agora, se se oferecem pra isto, meus amigos...é pra fazer, e ter atenção a tudo...

 

Não falo de escolher fotos de X em vez de Y ou de meter uma foto à direita, em vez de ser à esquerda, escolher azul em vez de rosa, etc., mas sim de ter a certeza absoluta de que não falta nada do que foi enviado. É que faltam ainda uma meia dúzia de textos e isso é um bocado mau... :blink:

 

Acredito que não tenha sido de propósito (era o que mais faltava) mas não deixa de ser mau... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy