Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Tu sabes que eu concordo contigo! É por isso que não me meto a fazer este tipo de coisas. Ok gosto muito do Mika, gosto muito de vocês...mas tenho mais que fazer da vida, fora daqui! :blink: E sei que não ia conseguir fazer um projecto deste tamanho. Agora, se se oferecem pra isto, meus amigos...é pra fazer, e ter atenção a tudo...

 

Não falo de escolher fotos de X em vez de Y ou de meter uma foto à direita, em vez de ser à esquerda, escolher azul em vez de rosa, etc., mas sim de ter a certeza absoluta de que não falta nada do que foi enviado. É que faltam ainda uma meia dúzia de textos e isso é um bocado mau... :blink:

 

Acredito que não tenha sido de propósito (era o que mais faltava) mas não deixa de ser mau... :huh:

Eu acho é que havia era falta de paciência! Ah e tal muitos mails e pm's para ler, tanta gente a perguntar o mesmo, ai que eu não consigo! Eu tantas vezes tinha vontade de responder mas calava-me!

Acredito mesmo, mas muito sinceramente que aquilo deve dar dores cabeça e das fortes, mas o resto das pessoas não tem culpa, ou então diziam que era só até 50 ou 100 pessoas e as primeiras a inscreverem-se e assim tinham menos trabalho!

Acho que a versão online podia ter sido dada às pessoas por pm ou assim (não é que ele fosse ver se se pusesse o link aqui mas pronto) antes de ter sido impresso! Mas pronto, quem sou eu para dizer seja o que for né, devia-me ter inscrito na equipa não sei das quantas!

 

Inté! :bye:

 

Agora vou mesmo!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Beijocas na nalga é lindo....e já agora dizer....I LOVE YOUUUUUUUUUUU

 

Oh, mas isso é óbvio! Ia dizer o quê "I WANT YOUR BABIES"? :blink:

 

 

 

 

 

 

Bem...quer dizer...:fisch::teehee::naughty:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy