Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

*????*

 

E eu que pensava que eu e que nao estava bem, ja pensava que tinhatemperado a carne com vinho a mais,mas afinal é mal geral!

LOL

 

O Sergio parece ser boa pessoa (e ca dos nossos, nao joga com o baralho todo!) LOLOLOL...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Se calhar és gajo e não sabes! :huh:

 

Credo mulher! Eu sei que me viste num mau momento, com aquele chapéu que me dava um ar de menino na cabeça, mas não exageres! LOL

 

É! Sou um Tyranossaurius Rex com duas cabeças....e uma PIDA!

 

LOOOOOOOOOOOOOL

Link to comment
Share on other sites

Mas isto é prática da casa injuriar as pessoas???!!!!! PIDA!!!!!!PIDA!!!!!

 

P.S. Falta-me o valete de copas lol

 

*????*

 

E eu que pensava que eu e que nao estava bem, ja pensava que tinhatemperado a carne com vinho a mais,mas afinal é mal geral!

LOL

 

O Sergio parece ser boa pessoa (e ca dos nossos, nao joga com o baralho todo!) LOLOLOL...

Link to comment
Share on other sites

Papar o quê de quem? :shocked:

 

Ooook...

 

No fan clube do mika tinha de haver esse smiley, entao???:biggrin2::biggrin2:

 

É! Sou um Tyranossaurius Rex com duas cabeças....e uma PIDA!

 

Ai valha me deus onde isto ja vai !:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas isto é prática da casa injuriar as pessoas???!!!!! PIDA!!!!!!PIDA!!!!!

 

P.S. Falta-me o valete de copas lol

 

:roftl::roftl::roftl:

 

Opa pensei que ja se tinham ido os dois embora e tava a dizer isso a Mary lol

Link to comment
Share on other sites

Mary como se apaga tags?

O Sérgio fez um a dizer tretacampeão!:sneaky2:

 

Quê? Queres usar a PIDA pra isto também?? :roftl:

 

Deixa lá...é dedicado quanto muito ao Manchester! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Recomendo-vos uma pequena leitura do seguinte artigo:

Uma verdade incoveniente

Dor de corno!

Ninguém joga nada e depois queixam-se que foram roubados!

Vai haver porrada cá em casa!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ola a todos!!

 

Tive o dia todo fora de casa e venho de ver esta mensagem ..alguém podeme a traduzir? obigada!

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

Subject: Berlin tickets MIKA 1st June

Date: Thu, 28 May 2009 16:20:49 +0100

From: tickets@sandbag.uk.com

To: tickets@sandbag.uk.com

 

 

Hi

 

 

 

Unfortunately we have not yet received the tickets for Mika’s show in Berlin and we feel the best decision now is to ask all customers to collect their tickets from the venue on the night of the show.

 

 

 

The box office is at the venue entrance and will be open to Sandbag customers from 6pm on the 1st June. This will allow you time to collect the tickets before the doors open at 7:30pm. Please take with you your order confirmation e-mail and some identification. Only the person whose name is on the order will be able to collect the tickets (not the person whose name is on the credit card). Please make sure we have the correct name.

 

 

 

Our contact at the venue is Thorsten Schauf and he has the complete list of Sandbag customers.

 

 

 

We apologise for the inconvenience but we feel that this is the best way to proceed. We will refund the postage cost that we charged you – the money will go back onto the credit card that you used to purchase the tickets.

 

 

 

Please get in touch if you have any questions.

 

 

 

Kind regards

 

 

 

Helen@sandbag

Diz assim Olguinha:

Infelizmente ainda não recebemos os bilhetes para o espectáculo do Mika em Berlim e sentimos que a melhor decisão agora é pedir a todos os clientes para levantarem os seus bilhetes no sítio to concerto na noite do espectáculo.

A bilheteira é à porta do recinto e vai estar aberta para clientes da Sanbag desde as 18:00h no dia 1 de Junho. Isto vai dar tempo para levantar os bilhetes antes que as portas abram às 19:30h. Por favor leve consigo a sua confirmação de e-mail da compra dos bilhetes e uma identificação. Apenas a pessoa cujo nome está na confirmação vai ser permitida a levantar os bilhetes (Não a pessoa cujo nome está no cartão de crédito). Por favor tenha a certeza que temos o nome certo.

O nosso contacto no recinto é o Thorsten Schauf e ele tem a lista completa dos clientes.

Pedimos desculpa pela inconveniência mas nós pensamos que esta é a melhor maneira de agir. Vamos devolver o dinheiro de envio por correio que pedimos- o dinheiro vai voltar para o cartão de crédito que foi usado para comprar os bilhetes.

 

Por favor diga alguma coisa se tiver alguma dúvida.

Link to comment
Share on other sites

Diz assim Olguinha:

Infelizmente ainda não recebemos os bilhetes para o espectáculo do Mika em Berlim e sentimos que a melhor decisão agora é pedir a todos os clientes para levantarem os seus bilhetes no sítio to concerto na noite do espectáculo.

A bilheteira é à porta do recinto e vai estar aberta para clientes da Sanbag desde as 18:00h no dia 1 de Junho. Isto vai dar tempo para levantar os bilhetes antes que as portas abram às 19:30h. Por favor leve consigo a sua confirmação de e-mail da compra dos bilhetes e uma identificação. Apenas a pessoa cujo nome está na confirmação vai ser permitida a levantar os bilhetes (Não a pessoa cujo nome está no cartão de crédito). Por favor tenha a certeza que temos o nome certo.

O nosso contacto no recinto é o Thorsten Schauf e ele tem a lista completa dos clientes.

Pedimos desculpa pela inconveniência mas nós pensamos que esta é a melhor maneira de agir. Vamos devolver o dinheiro de envio por correio que pedimos- o dinheiro vai voltar para o cartão de crédito que foi usado para comprar os bilhetes.

 

Por favor diga alguma coisa se tiver alguma dúvida.

 

 

Obigada lolita :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Eu!:roftl:

A suar que nem uma porca....:naughty:(Ok, dentro de casa não mas lá fora meu deus:boxed:)

 

Dentro de casa tb que a minha rica empregada achou melhor abrir tudo toda a tarde pra arejar, memina, isto oije é prarejar!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu!:roftl:

A suar que nem uma porca....:naughty:(Ok, dentro de casa não mas lá fora meu deus:boxed:)

 

Em todo o lado...fogo! Eu consegui manter o meu quarto fresquinho, mas se saio pra varanda abafo! A esta hora já devia estar BEM mais fresco, não?! :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Em todo o lado...fogo! Eu consegui manter o meu quarto fresquinho, mas se saio pra varanda abafo! A esta hora já devia estar BEM mais fresco, não?! :boxed:

 

Pois devia:thumbdown:

Então nas salas de aula.. Meu deus! E quando fui para a rua...:boxed:

Odeio isto:hair:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy