Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Até amanhã, então! :bye

 

Eu vou continuar a tentar fazer aqui um trabalho...lol :teehee:

 

"Tentar" né:fisch::teehee::roftl:

Eu tive a fazer um sobre lesões desportivas! Só o fiz porque não quero ter negativa a Educação Física!:naughty:

 

:bye::wub2:

Link to comment
Share on other sites

Bjs lotinha ate amanha...

Anda fico mais um bocadinho a tratar de uns assuntinhos com o Mika,,,lol

 

Diz a esse gajo pra tratar masé da m....ariquice dos códigos e responder às perguntas!!!! :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Mary,

 

Ta bem abelha, agora deve andar nos ensaios...

Nao sei pra que, engana se sempre na m.. da nota na GK...:roftl:

 

Olá! :bye:

Alguém por aqui?

 

Ola Pat eu tou mas nao tou...:wink2:

 

sim...

ola, tudo bem?:teehee:

 

Ola anna...idem idem aspas aspas

 

ate ja

Link to comment
Share on other sites

Vou pra caminha :bye:

Sai as 10h da manhà e cheguei as 21h30 estou cansadinha !

Estive a tratar de um assunto ja estou melhor consegui arranjar alguém que vai de Paris pra Bruxelas e que pode levar o meu bilhete ouf

Esta mal organisaçao da cabo de uma pessoa! :boxed:

 

Mokajokas a todos!

Link to comment
Share on other sites

Vou pra caminha :bye:

Sai as 10h da manhà e cheguei as 21h30 estou cansadinha !

Estive a tratar de um assunto ja estou melhor consegui arranjar alguém que vai de Paris pra Bruxelas e que pode levar o meu bilhete ouf

Esta mal organisaçao da cabo de uma pessoa! :boxed:

 

Mokajokas a todos!

 

acho que tambem vou..

estive a estudar todo o dia e a fazer trabalhos...

boa noite....

dormao bem

Link to comment
Share on other sites

ia me deitar mas venho de receber outra mensagem da sandbag alguém pode ma traduzir?

 

 

 

Hi

 

 

 

Order number MIK21216898 1 x ticket for the show in Brussels is in the name Emilie Bergot. We will arrange for a new ticket to be printed and left in the name Olga Da Silva – Olga will be able to collect it from the venue box office on the night of the show.

 

 

 

Kind regards

 

 

 

Helen@sandbag

Link to comment
Share on other sites

ia me deitar mas venho de receber outra mensagem da sandbag alguém pode ma traduzir?

 

 

 

Hi

 

 

 

Order number MIK21216898 1 x ticket for the show in Brussels is in the name Emilie Bergot. We will arrange for a new ticket to be printed and left in the name Olga Da Silva – Olga will be able to collect it from the venue box office on the night of the show.

 

 

 

Kind regards

 

 

 

Helen@sandbag

 

"Olá

 

O pedido número MIK21216898 1 x bilhete para o espectáculo em Bruxelas está no nome de Emilie Bergot. Nós vamos fazer com que um novo bilhete seja impresso e deixá-lo em nome de Olga da Silva - Olga será capaz de o levantar na bilheteira na noite do concerto.

 

Cumprimentos"

Link to comment
Share on other sites

hya :bye:

 

eu estou aqui mas nem sei pq :blink:

 

estou com uma dor de cabeça chaaaaaaaaaata já fazem 3 dias então dou uma olhada pelo fórum e já saio e depois volto, tô mais num tô, saco? :wink2:

 

A tua assinatura está demais!

 

Eu não tenho vindo ao fórum. Demasiados testes, trabalhos e apresentações! Vou aproveitar hoje porque amanhã só metade da turma vai às aulas e depois no fds tenho que começar 3 trabalhos e estudar para 2 testes! Felizmente as minhas aulas acabam no dia 12! :original:

Link to comment
Share on other sites

ok,faz um tempo que eu não logo no fórum e o topico brasileiro tá pelo jeito abandonado D;

 

OI PESSOLIAS DAQUI :aah:

 

Oi Stella, pq anda sumida daqui? :sad:

 

 

A tua assinatura está demais!

 

Eu não tenho vindo ao fórum. Demasiados testes, trabalhos e apresentações! Vou aproveitar hoje porque amanhã só metade da turma vai às aulas e depois no fds tenho que começar 3 trabalhos e estudar para 2 testes! Felizmente as minhas aulas acabam no dia 12! :original:

 

e depois finalmente férias :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

ok,faz um tempo que eu não logo no fórum e o topico brasileiro tá pelo jeito abandonado D;

 

OI PESSOLIAS DAQUI :aah:

 

Olá Stella! :bye:

 

e depois finalmente férias :biggrin2:

 

SIIIIIM!

Hoje os meus professores até foram compreensivos porque tivemos Teste Intermédio de Biologia e Geologia e então fizeram aulas mais levezinhas.

A professora de Português mandou-nos acabar as apresentações e depois deixei-nos sair.

A de Matemática meteu-nos a fazer a questão de aula em grupos e depois também nos deixou mais cedo.

A de Filosofia deu aula até ao fim mas foi acompanhando o nosso ritmo que era um bocado lento por causa do calor.

 

Estou ansiosa que as aulas acabem mas só de pensar em tudo o que tenho que fazer esta semana até me assusto. Aliás, vou já escolher o animal acerca do qual vou um poster com a análise da sua osmorregulação.

Link to comment
Share on other sites

Oi Stella, pq anda sumida daqui? :sad:

 

 

 

 

a falta de vontade,nem vontade de logar aqui eu tenho ;_;

acabei de tomar remedio pra ver se eu durmo mais.

tô com dor de garganta de novo.

 

ok,chega de reclamar :mf_rosetinted:

 

e você Lucy tá melhor?

Link to comment
Share on other sites

a falta de vontade,nem vontade de logar aqui eu tenho ;_;

acabei de tomar remedio pra ver se eu durmo mais.

tô com dor de garganta de novo.

 

ok,chega de reclamar :mf_rosetinted:

 

e você Lucy tá melhor?

 

 

sei bem como é essa falta de vontade ... as vezes nem meu remédio ajuda mas tem dias que durmo quase o dia todo :blink:

 

tô um pouco melhor :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Olá Stella! :bye:

 

 

 

SIIIIIM!

Hoje os meus professores até foram compreensivos porque tivemos Teste Intermédio de Biologia e Geologia e então fizeram aulas mais levezinhas.

A professora de Português mandou-nos acabar as apresentações e depois deixei-nos sair.

A de Matemática meteu-nos a fazer a questão de aula em grupos e depois também nos deixou mais cedo.

A de Filosofia deu aula até ao fim mas foi acompanhando o nosso ritmo que era um bocado lento por causa do calor.

 

Estou ansiosa que as aulas acabem mas só de pensar em tudo o que tenho que fazer esta semana até me assusto. Aliás, vou já escolher o animal acerca do qual vou um poster com a análise da sua osmorregulação.

 

 

sinto saudades dessa época (sério :naughty:) e quando as férias estão chegando os professores sempre deixam a gente sair mais cedo .... coisa boa :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy