Jump to content

The Portuguese Thread - Part 7!!!


Recommended Posts

sinto saudades dessa época (sério :naughty:) e quando as férias estão chegando os professores sempre deixam a gente sair mais cedo .... coisa boa :biggrin2:

 

É muito agradável, espero que amanhã aconteça o mesmo.

Agora vou dormir que amanhã ainda há aulas!

 

Boa noite! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

sei bem como é essa falta de vontade ... as vezes nem meu remédio ajuda mas tem dias que durmo quase o dia todo :blink:

 

tô um pouco melhor :wink2:

 

tá foda,nem vontade sair de casa tenho.

a ultima vez que eu saí de casa foi segunda pra ir no medico lol

tô nessa merda toda já faz dois anos.

Link to comment
Share on other sites

OIee, estou aqui, no twitter, no photoshop e no orkut ao mesmo tempo, oie

:insane:

 

Oi Bele :huglove:

 

 

É muito agradável, espero que amanhã aconteça o mesmo.

Agora vou dormir que amanhã ainda há aulas!

 

Boa noite! :huglove:

 

boa noite Patricia :huglove:

 

 

tá foda,nem vontade sair de casa tenho.

a ultima vez que eu saí de casa foi segunda pra ir no medico lol

tô nessa merda toda já faz dois anos.

 

 

eu só saio de casa pra ir ao médico :boxed: ou se me arrastarem pra fora ...

 

na epoca que eu estudava eu ainda saía mais, mas depois que me formei do colegial já fiquei com a depressão ... aí fiquei caseira ao extremo !

Link to comment
Share on other sites

 

 

eu só saio de casa pra ir ao médico :boxed: ou se me arrastarem pra fora ...

 

na epoca que eu estudava eu ainda saía mais, mas depois que me formei do colegial já fiquei com a depressão ... aí fiquei caseira ao extremo !

 

IDEM,só saio de casa se querem que eu vá junto ou quando tenho medico e tal D:

Link to comment
Share on other sites

Oi Lucy! Vc viu o twitt do bofe? Foi no show do outro fofo do Owen ai ai :wub2::fangurl:

 

BOFE BOFE BOFE :roftl:

 

cibele,você tem LIVEJOURNAL?

fiz um esses dias atrás mas só hoje eu fui dar uma arrumada bonitinha e etc

Link to comment
Share on other sites

não sei nada sobre esse Owen, não sei se ele é fofo :dunno:

 

 

Ahhh, ele é uyma graça, procura no YT depois, e vc não tem ele add no twitter? uma graça :wub2: ele é gay mas já é casado, então não precisa ter ciúmes do Mika hauhauahua

 

BOFE BOFE BOFE :roftl:

 

cibele,você tem LIVEJOURNAL?

fiz um esses dias atrás mas só hoje eu fui dar uma arrumada bonitinha e etc

 

tenho, posto algumas coisas que faço no photoshop lá hehehe aqui

http://bele-mutarelli.livejournal.com

Link to comment
Share on other sites

IDEM,só saio de casa se querem que eu vá junto ou quando tenho medico e tal D:

 

 

meu médico louco fala que eu tenho que sair de casa pra me acostumar com as pessoas, só que não é ele que passa mal toda vez que vai aonde tem mais de 5 pessoas :boxed:

 

eu chego no consultório e ele me pergunta se eu já me curei da fobia social, se eu tivesse me curado eu nem iria mais lá olhar pra cara de louco que ele tem, idiota :annoyed_h4h:

Link to comment
Share on other sites

meu médico louco fala que eu tenho que sair de casa pra me acostumar com as pessoas, só que não é ele que passa mal toda vez que vai aonde tem mais de 5 pessoas :boxed:

 

eu chego no consultório e ele me pergunta se eu já me curei da fobia social, se eu tivesse me curado eu nem iria mais lá olhar pra cara de louco que ele tem, idiota :annoyed_h4h:

 

vc precisa de um Médico mais inteligente, ficadica aí :blink:

Link to comment
Share on other sites

meu médico louco fala que eu tenho que sair de casa pra me acostumar com as pessoas, só que não é ele que passa mal toda vez que vai aonde tem mais de 5 pessoas :boxed:

 

eu chego no consultório e ele me pergunta se eu já me curei da fobia social, se eu tivesse me curado eu nem iria mais lá olhar pra cara de louco que ele tem, idiota :annoyed_h4h:

 

o meu medico uma vez falou brincando que eu precisava arranjar um namorado lol

se ele tivesse noção do quanto eu odeio essas brincadeiras ele não brincava :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

engraçadinha a dona Cibele, muito engraçadinha :shun::tongue2:

 

EU??? :shocked:

só estou deixando os fatos bem claros pq se eu falo que ele é gay e não falo que ele já tem marido vc já começa a pensar merda.. :roftl::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

EU??? :shocked:

só estou deixando os fatos bem claros pq se eu falo que ele é gay e não falo que ele já tem marido vc já começa a pensar merda.. :roftl::biggrin2:

 

 

qual o problema o Owen ser gay? só se você acha que o Mika também é, sorry mas dessa vez quem pensou merda foi você mesma :roftl:

Link to comment
Share on other sites

BOFE BOFE BOFE :roftl:

 

cibele,você tem LIVEJOURNAL?

fiz um esses dias atrás mas só hoje eu fui dar uma arrumada bonitinha e etc

 

qual endereço? adoro ver blog, LJ, MySpace e etc dos outros :boing:

 

 

o meu medico uma vez falou brincando que eu precisava arranjar um namorado lol

se ele tivesse noção do quanto eu odeio essas brincadeiras ele não brincava :sneaky2:

 

 

é, sempre tem um infeliz que vem com essas "brincadeiras" :sneaky2: mas quando é o próprio médico que te fala isso, aí é pior ...

Link to comment
Share on other sites

qual o problema o Owen ser gay? só se você acha que o Mika também é, sorry mas dessa vez quem pensou merda foi você mesma :roftl:

 

huahauhaua, mas vc sempre pensa demais e acaba ficando com ciúmes depois, vc tem ciúmes do Perez oras :roftl:

 

Vou te adicionare ae ok flw

eu ainda nao sei mexer direito nessa birosca :mf_rosetinted:

 

Pode add, eu tenho faz 3 anos e até hoje não sei usar direito XDDD :teehee:

Link to comment
Share on other sites

huahauhaua, mas vc sempre pensa demais e acaba ficando com ciúmes depois, vc tem ciúmes do Perez oras :roftl:

 

 

eu não tenho ciúmes do Perez, eu simplesmente não gosto de fofoqueiro ainda mais quando o ser ganha a vida fazendo fofoca e falando da vida dos outros :wink2: e ele é muito boca suja também, mas isso não é novidade já que ele põe outras coisas na boca tbm :aah:

Link to comment
Share on other sites

eu não tenho ciúmes do Perez, eu simplesmente não gosto de fofoqueiro ainda mais quando o ser ganha a vida fazendo fofoca e falando da vida dos outros :wink2: e ele é muito boca suja também, mas isso não é novidade já que ele põe outras coisas na boca tbm :aah:

 

HUAHUAHAUHAUHAUAHHUAHAUHAUHAUAHAU rolei de rir aqui

:roll1:

Link to comment
Share on other sites

qual endereço? adoro ver blog, LJ, MySpace e etc dos outros :boing:

 

é, sempre tem um infeliz que vem com essas "brincadeiras" :sneaky2: mas quando é o próprio médico que te fala isso, aí é pior ...

 

eu também adoro ver essas coisas dos outros :roftl:

http://eissoaibjs.livejournal.com/

mas ainda não tem quase NADA mesmo lol

 

 

a minha cara de bunda respondeu totalmente a brincadeira idiota do medico :sneaky2:

mas ficar só com cara de bunda foi muito educado da minha parte até.

Link to comment
Share on other sites

eu também adoro ver essas coisas dos outros :roftl:

http://eissoaibjs.livejournal.com/

mas ainda não tem quase NADA mesmo lol

 

 

a minha cara de bunda respondeu totalmente a brincadeira idiota do medico :sneaky2:

mas ficar só com cara de bunda foi muito educado da minha parte até.

 

 

se meu médico fala isso pra mim eu dou uma boa resposta pra ele :sneaky2: na hora que me da o nervoso eu rodo a baiana :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy