Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi oi!

 

Sim, estou viva...estive só a tratar de umas coisas com o Mika mas já estamos os dois de volta! :mf_rosetinted:

 

Já votavam era o tópico com 5 estrelas...o engraçadinho da votação má voltou a atacar! :aah::teehee:

Link to comment
Share on other sites

Oi oi!

 

Sim, estou viva...estive só a tratar de umas coisas com o Mika mas já estamos os dois de volta! :mf_rosetinted:

 

Já votavam era o tópico com 5 estrelas...o engraçadinho da votação má voltou a atacar! :aah::teehee:

 

huahuahauhauhauhauahua por isso ele tava sumido, o que vc andou fazendo com o bofe hein? :teehee:

 

vou votar :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

:teehee::teehee::teehee:

 

HUAHUAHAUHAUAHUAHAU e ontem eu assistindo o Much Much Music Awards, esperando o Mika e no fim não consegui assistir. Ainda bem que não perdi tempo já que ele não foi :aah: pelo menos deu sinal de vida.

 

a história do Perez que não entendi direito ainda...

Link to comment
Share on other sites

Oi oi!

 

Sim, estou viva...estive só a tratar de umas coisas com o Mika mas já estamos os dois de volta! :mf_rosetinted:

 

Já votavam era o tópico com 5 estrelas...o engraçadinho da votação má voltou a atacar! :aah::teehee:

 

Oi Boss!

 

Desculpa a ignorancia, mas como se vota???

 

*coughnuncavoteicough*:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUHAUAHUAHAU e ontem eu assistindo o Much Much Music Awards, esperando o Mika e no fim não consegui assistir. Ainda bem que não perdi tempo já que ele não foi :aah: pelo menos deu sinal de vida.

 

a história do Perez que não entendi direito ainda...

 

Eu nem vi nada, nem me lembrei que havia isso, e pelos vistos fiz bem! :aah:

 

A história do Perez até é simples...

 

Ele diz mal dos BEP no blog...eles não gostam...confrontam o Perez e dizem pra ele nunca mais falar deles...o Perez não gosta e insulta o Will I Am...o manager (acho) deles bate no Perez (que fica assim -->:boxed:).

 

Fim.

Link to comment
Share on other sites

Oi Boss!

 

Desculpa a ignorancia, mas como se vota???

 

*coughnuncavoteicough*:biggrin2:

 

Nunca vo..........Sua vadalhoca! :shocked::aah: LOOOL

 

Em cima, à direita...rating...carreges, e escolhes as 5 estrelas! :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Oi Boss!

 

Desculpa a ignorancia, mas como se vota???

 

*coughnuncavoteicough*:biggrin2:

 

aqui em cima do tópico onde tá escrito "RATING" seleciona 5 estrelas e pronto! ;)

 

Eu nem vi nada, nem me lembrei que havia isso, e pelos vistos fiz bem! :aah:

 

A história do Perez até é simples...

 

Ele diz mal dos BEP no blog...eles não gostam...confrontam o Perez e dizem pra ele nunca mais falar deles...o Perez não gosta e insulta o Will I Am...o manager (acho) deles bate no Perez (que fica assim -->:boxed:).

 

Fim.

 

Fez bem mesmo, até achei um link mas depois parou de funcionar ¬¬'

AFF, o Perez tem o direito de não gostar deles. Mas não pode insultar, mas bater é pior ainda. Violência nunca é a resposta :no:

 

Coitado do Perez, ainda teve gente que falou que ele mereceu, credo O.O

Link to comment
Share on other sites

 

Fez bem mesmo, até achei um link mas depois parou de funcionar ¬¬'

AFF, o Perez tem o direito de não gostar deles. Mas não pode insultar, mas bater é pior ainda. Violência nunca é a resposta :no:

 

Coitado do Perez, ainda teve gente que falou que ele mereceu, credo O.O

 

Eu sempre disse que ele um dia ia acabar por levar! :huh:

 

Não resisti e estive a fuçar no blog dele, e tem um vídeo a explicar...ele até chora no fim! Até fiquei com pena do coitado! :blink:

 

Ao que parece o Will I Am também fez um vídeo a explicar, mas isso já não vi.

 

Obviamente cada um diz a sua coisa, penso eu, e sabemos que o Perez tem tendência a exagerar, mas também baterem no homem acho exagero. :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Nunca vo..........Sua vadalhoca! :shocked::aah: LOOOL

 

Em cima, à direita...rating...carreges, e escolhes as 5 estrelas! :biggrin2:

 

Ja ta, ja ta....

 

quantas vezes se pode votar?

 

E quem é o toto que vota negativo???:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Ja ta, ja ta....

 

quantas vezes se pode votar?

 

E quem é o toto que vota negativo???:sneaky2:

 

Só uma! :aah:

 

Não sei, mas se fôssemos a desenvolver esse assunto...... :fisch:(não podia ser aqui)

Link to comment
Share on other sites

Eu sempre disse que ele um dia ia acabar por levar! :huh:

 

Não resisti e estive a fuçar no blog dele, e tem um vídeo a explicar...ele até chora no fim! Até fiquei com pena do coitado! :blink:

 

Ao que parece o Will I Am também fez um vídeo a explicar, mas isso já não vi.

 

Obviamente cada um diz a sua coisa, penso eu, e sabemos que o Perez tem tendência a exagerar, mas também baterem no homem acho exagero. :boxed:

 

Sim sim, ele passa dos limites muitas vezes mas bater já é demais.

Coitado, antes não ia muito com a cara dele, hoje eu já gosto hahahaha :roftl:

 

Ja ta, ja ta....

 

quantas vezes se pode votar?

 

E quem é o toto que vota negativo???:sneaky2:

 

 

Uma vez só eu acho. Não sei quem vota pra menos, DEVE SER ALGUM INVEJOSO né? :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Eu estive a ver tudo e prefiro guardar a minha opiniao sobre Perez Vs Will I Am para outra ocasiao...lol

 

 

Eu não vi quase nada, tirando o vídeo do Perez e os tweets.

 

:blink:

Link to comment
Share on other sites

Vocês já viram as imagens do novo filme do Tim Burton, Alice no País das Maravilhas?

 

 

:mf_lustslow:

 

http://blitz.aeiou.pt/users/0/69/7725010e.jpg[/img

 

http://blitz.aeiou.pt/users/0/69/e09c9dd8.jpg[/img

 

http://i.usatoday.net/life/_photos/2009/06/22/alice-topper.jpg[/img

 

VIIIIIIIIIIII :mf_lustslow:

DEMAIS. TIM BURTON é foda. E amo o Johnny Depp, meu ator preferido!

É tão a cara do Mika e Songs fo Sorrow isso né? :teehee:

 

Eu estive a ver tudo e prefiro guardar a minha opiniao sobre Perez Vs Will I Am para outra ocasiao...lol

 

HAHAHAHAHA, não tem problema! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

VIIIIIIIIIIII :mf_lustslow:

DEMAIS. TIM BURTON é foda. E amo o Johnny Depp, meu ator preferido!

É tão a cara do Mika e Songs fo Sorrow isso né? :teehee:

 

 

Também é o meu!! :wub2:

 

Há um bocadinho de Tim Burton no Mika! :aah: Principalmente agora, nesta fase mais "dark" dele. Imagina o clip da Toy Boy realizado pelo Tim Burton?? Era um sonho! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Também é o meu!! :wub2:

 

Há um bocadinho de Tim Burton no Mika! :aah: Principalmente agora, nesta fase mais "dark" dele. Imagina o clip da Toy Boy realizado pelo Tim Burton?? Era um sonho! :aah:

 

Também acho. Vejo muitas vezes um lado Burton nele. Pelos filmes, desenhos que ele indica e agora com esse EP+livro.

Nossa, nunca pensei nisso mas seria perfeitoooo *____*

 

Outro dia ele falou do cheiro de londres, eu não segurei e falei que era as tortas de carne da Mrs. Lovett :teehee: mas ele nem me respondeu, meu melhor twitt para ele :crybaby: original pelo menos huahauhauhaua

Link to comment
Share on other sites

Também acho. Vejo muitas vezes um lado Burton nele. Pelos filmes, desenhos que ele indica e agora com esse EP+livro.

Nossa, nunca pensei nisso mas seria perfeitoooo *____*

 

Outro dia ele falou do cheiro de londres, eu não segurei e falei que era as tortas de carne da Mrs. Lovett :teehee: mas ele nem me respondeu, meu melhor twitt para ele :crybaby: original pelo menos huahauhauhaua

 

Ah eu li!! Achei o máximo! :aah: Será que ele viu o Sweeney Todd? Ou conhece a história? :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Ah eu li!! Achei o máximo! :aah: Será que ele viu o Sweeney Todd? Ou conhece a história? :naughty:

 

Espero que sim hahaha, acho que já vi ele comentando alguma sobre o Tim, em alguma entrevista....

 

Se não conhece ficou me achando uma maluca :blink: huahauhauahuahuahau

We allllllll deserve to dieeeee even you Mrs. Lovetts even I :roftl:

Link to comment
Share on other sites

E a rainha? Eu adorei mesmo! :mf_lustslow: Tenho que ver o filme! Acordem-me quando estivermos em Março de 2010! :roftl:

 

A Rainha de Copass, eu adoro imitar. Fico gritando aqui em casa 'CORTEM AS CABEÇASSSSSSS' huahuahauhauahu

 

:freak:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy