Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

OIE MARY! :huglove:

Tudo bem aí? comigo por aqui sim, fora a gripe suína que tá aumentando exponencialmente aqui :shocked:

 

Olá:biggrin2:

 

Hello Mary :bye:

 

:huglove:

 

Aqui nem tem aumentado muito, mas já foram detectados alguns casos... :blink:

Link to comment
Share on other sites

Olá:biggrin2:

 

OI lota!!!! Tá melhor hoje? Melhorou das queimaduras de sol?

 

 

vc é moderadora do fórum do Johnny? meldelz :blink: não sabia que a paixão era assim tão grande :naughty:

 

ai ai ... Mimi tava tão lindinho ontem :wub2: (ele é lindo mas ok)

 

e hoje twitando? tava empolgado hehehe :naughty:

 

Sou hehehehe o Johnny é o Mika/Robbie do cinema fia :roftl:

mas sou mod. só de uma parte do fórum exclusiva para alguns membros, não dá trabalho nenhum, perto do orkut que dá dor de cabeça às vezes ¬¬'

 

Tuitou bem na hora que eu sai para ir ao supermercado AI QUE ÓDIO Ó_Ó

Link to comment
Share on other sites

yep, já tem alguns casos aqui na minha cidade :blink: *medo*

 

Posso imaginar já que é uma cidade grande. Já teve um caso aqui em Taubaté, que faz divisa com Pinda :shocked:

 

Tudo culpa da Argentina huahauauahuahaua

Link to comment
Share on other sites

OI lota!!!! Tá melhor hoje? Melhorou das queimaduras de sol?

 

Sou hehehehe o Johnny é o Mika/Robbie do cinema fia :roftl:

mas sou mod. só de uma parte do fórum exclusiva para alguns membros, não dá trabalho nenhum, perto do orkut que dá dor de cabeça às vezes ¬¬'

 

Tuitou bem na hora que eu sai para ir ao supermercado AI QUE ÓDIO Ó_Ó

 

 

eu adoro quando ele escreve coisas sem importância no twitter :naughty: comprou 3 máquinas só para olhar, só o Mika mesmo :wub2:

Link to comment
Share on other sites

OI lota!!!! Tá melhor hoje? Melhorou das queimaduras de sol?

 

 

 

 

Sou hehehehe o Johnny é o Mika/Robbie do cinema fia :roftl:

mas sou mod. só de uma parte do fórum exclusiva para alguns membros, não dá trabalho nenhum, perto do orkut que dá dor de cabeça às vezes ¬¬'

 

Tuitou bem na hora que eu sai para ir ao supermercado AI QUE ÓDIO Ó_Ó

Tou sim brigada:biggrin2:

Nah, ficam piores... Mas tenho tado a por cremes e aloe vera... Mas até já me fizeram sentir doente:boxed:

Oi Lota :bye: como estão as coisas por ai?

Lu:wub2:

Mais ou menos... Mas aquele que disse não qer nada comigo, e tão complicadas as coisas.. Envolvem a ex dele que diz que ele mudou mesmo e é verdade, porque ele nunca agiria assim comigo se fosse há 2 meses... Mas não faz sentido dizer isto por alto:insane:

Link to comment
Share on other sites

eu adoro quando ele escreve coisas sem importância no twitter :naughty: comprou 3 máquinas só para olhar, só o Mika mesmo :wub2:

 

HUAHUAHAUHAUA eu li uma vez depois li de novo. Eu entendi bem? 3 máquinas de lavar??? SÓ PARA VER??? :lmao:

Crazyyy huahauhauahuahuaau

Link to comment
Share on other sites

Lu:wub2:

Mais ou menos... Mas aquele que disse não qer nada comigo, e tão complicadas as coisas.. Envolvem a ex dele que diz que ele mudou mesmo e é verdade, porque ele nunca agiria assim comigo se fosse há 2 meses... Mas não faz sentido dizer isto por alto:insane:

 

não faz sentido mesmo :roftl: esse cara sabe que vc vai estudar fora?

 

 

 

HUAHUAHAUHAUA eu li uma vez depois li de novo. Eu entendi bem? 3 máquinas de lavar??? SÓ PARA VER??? :lmao:

Crazyyy huahauhauahuahuaau

 

doido e fofo como esse não existe outro fia :naughty: ele gosta de vintage haha! eu tbm, as máquinas são velhas pra usar então servem só de 'decoração' :roftl:

Link to comment
Share on other sites

HUAHUAHAUHAUA eu li uma vez depois li de novo. Eu entendi bem? 3 máquinas de lavar??? SÓ PARA VER??? :lmao:

Crazyyy huahauhauahuahuaau

 

Vermelhas!!! :roftl::roftl:

 

Eu disse pra ele fazer delas aquário, e comprar uns peixes vermelhos a condizer! :teehee::aah:

Link to comment
Share on other sites

não faz sentido mesmo :roftl: esse cara sabe que vc vai estudar fora?

 

 

 

 

 

doido e fofo como esse não existe outro fia :naughty: ele gosta de vintage haha! eu tbm, as máquinas são velhas pra usar então servem só de 'decoração' :roftl:

 

Haha:roftl:

Sabe... E por isso mesmo também, se tivesse alguma coisa com ele, que duvido que tivesse, duvido que enquanto eu tivesse lá me mantesse com ele sendo ele como é... Prefiro tar para o meu canto e assim tenho menos coisas do que já tenho a manter-me cá:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Tou sim brigada:biggrin2:

Nah, ficam piores... Mas tenho tado a por cremes e aloe vera... Mas até já me fizeram sentir doente:boxed:

 

Lu:wub2:

Mais ou menos... Mas aquele que disse não qer nada comigo, e tão complicadas as coisas.. Envolvem a ex dele que diz que ele mudou mesmo e é verdade, porque ele nunca agiria assim comigo se fosse há 2 meses... Mas não faz sentido dizer isto por alto:insane:

 

aiiii, deixa esse mala pra lá e partte para os ingleses bonitões lá OH GOD hoemns ingleses :teehee:

 

doido e fofo como esse não existe outro fia :naughty: ele gosta de vintage haha! eu tbm, as máquinas são velhas pra usar então servem só de 'decoração' :roftl:

 

HAHAHAHAHA decoração inútil, adoro. Aprendi com a minha mãe hehehehe

ai ai que homi *________*

Link to comment
Share on other sites

Vermelhas!!! :roftl::roftl:

 

Eu disse pra ele fazer delas aquário, e comprar uns peixes vermelhos a condizer! :teehee::aah:

 

HUAHAUHAUHAUAHUAHAU olha outra louca aí hahaha aquário na máquina, isso não ia dar certo hahahaha :roftl:

Link to comment
Share on other sites

aiiii, deixa esse mala pra lá e partte para os ingleses bonitões lá OH GOD hoemns ingleses :teehee:

 

 

 

HAHAHAHAHA decoração inútil, adoro. Aprendi com a minha mãe hehehehe

ai ai que homi *________*

Hahaha:roftl: Bonitões maas não me querem a mim:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Haha:roftl:

Sabe... E por isso mesmo também, se tivesse alguma coisa com ele, que duvido que tivesse, duvido que enquanto eu tivesse lá me mantesse com ele sendo ele como é... Prefiro tar para o meu canto e assim tenho menos coisas do que já tenho a manter-me cá:biggrin2:

 

 

isso é verdade, não pode ter muitas coisas que te prendam senão fica mais dificil ir embora :tears:

 

 

HAHAHAHAHA decoração inútil, adoro. Aprendi com a minha mãe hehehehe

ai ai que homi *________*

 

 

e a mania do homem comprar tudo em 3? comprar 3 máquinas :blink: djoidjo ha!

 

e ele falando do Albert? ele ta achando que o Albert ta doidão :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

isso é verdade, não pode ter muitas coisas que te prendam senão fica mais dificil ir embora :tears:

 

 

 

 

 

e a mania do homem comprar tudo em 3? comprar 3 máquinas :blink: djoidjo ha!

 

e ele falando do Albert? ele ta achando que o Albert ta doidão :roftl::roftl:

 

Mesmo mesmo...:bleh:

 

 

Haha, eu em vez de ser 3 coisas são duas:aah:

Link to comment
Share on other sites

Hahaha:roftl: Bonitões maas não me querem a mim:lmfao:

 

Mas vc ficou nem uma semana lá só nem deu tempo para te conhecerem melhor :das:

 

Olha Cibele pervertendo a criança tuga hahaha :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Mas vc ficou nem uma semana lá só nem deu tempo para te conhecerem melhor :das:

 

Olha Cibele pervertendo a criança tuga hahaha :teehee:

 

Ui ui:roftl:

 

Mesmo a sério fia.. Vê lá o que me fazes:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Ui ui:roftl:

 

Mesmo a sério fia.. Vê lá o que me fazes:roftl:

 

:teehee:

vai só mostrar como é uma menina legal e inteligente maisss nada :mf_rosetinted:

sou inocente :mf_rosetinted:

 

ia dar ceto sim, gostei da idéia Mary :naughty:biggrin2:

 

mas mas como ia alimentar os peixinhos? e o ar? O.O

*cibele super racional MODE ON*

Link to comment
Share on other sites

HUAHAUHAUHAUAHUAHAU olha outra louca aí hahaha aquário na máquina, isso não ia dar certo hahahaha :roftl:

 

Eeeeeeeeeeeeeeeu?

 

Louca??

 

:shocked: Que calúnia!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:freak:

 

ia dar ceto sim, gostei da idéia Mary :naughty::biggrin2:

 

 

EDIT: brb people

 

Eu sabia que me ias entender! :wub2:

 

Até já!

Link to comment
Share on other sites

Haha:roftl: Eu não fui a nenhuma dessas festas este ano!

Pois mas desta vez esqueci-me... Foi a primeira vez que apanhei um escaldão :boxed:

 

Lota! Hein?:boxed: E o que apanhaste no ano passado?:blush-anim-cl:

 

Eu só apanhei um escaldão que vai fazer 2 anos no dia 8 de Agosto, fiquei uma semana sem me mecher... muito mau mesmo.

 

Eu só dormia de barriga para baixo, porque enquanto dormia não sentia as dores.

 

E a Carla já está melhor?

Link to comment
Share on other sites

I'm back, vcs leram os reports do show? eu não li nada ainda só vi as fotos, a Mana escreveu 4 partes enormes, to com preguiça de ler :roftl:

 

Não li nada, nem tou com grande vontade, sinceramente... :teehee: Nada a ver com ninguém, é mesmo porque...bah...não me apetece! :naughty:

 

Alguma coisa mesmo interessante que valha a pena saber ou foi basicamente o mesmo que os outros?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy