Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Bem.. Eu vou dormir... Não consigo ver nem ouvir mais nada sobre isto, tou super mal:tears:

Boa noite...:huglove: Espero que digam o que se passa propriamente.. E que seja tudo uma piada de mau gosto.. Prefiro que o seja... Fiquem bem:wub2:

Link to comment
Share on other sites

Bem.. Eu vou dormir... Não consigo ver nem ouvir mais nada sobre isto, tou super mal:tears:

Boa noite...:huglove: Espero que digam o que se passa propriamente.. E que seja tudo uma piada de mau gosto.. Prefiro que o seja... Fiquem bem:wub2:

 

Durma bem,aqui ainda é cedo,então vou ter que aguentar os 80 canais falando só disso :tears:

Link to comment
Share on other sites

eu nem sei o que falar, meu cérebro ta em pausa ... coitado do Mika, querendo ir nos show do Michael, e todos os fãs que estavam loucos pra ir ver o rei de volta nos palcos ... e o próprio MJ, a vida conturbada que esse homem teve aqui nesse planeta maluco ... e agora acaba tudo assim .... :tears: não consigo me conformar :no: nessas horas fico mais revoltada com a vida do que eu já sou.

Link to comment
Share on other sites

eu nem sei o que falar, meu cérebro ta em pausa ... coitado do Mika, querendo ir nos show do Michael, e todos os fãs que estavam loucos pra ir ver o rei de volta nos palcos ... e o próprio MJ, a vida conturbada que esse homem teve aqui nesse planeta maluco ... e agora acaba tudo assim .... :tears: não consigo me conformar :no: nessas horas fico mais revoltada com a vida do que eu já sou.

 

A vida não vale uma merda de um centavo :no:

Link to comment
Share on other sites

Vocês viram o que o Perez escreveu antes de se confirmar a morte do MJ? :sneaky2:

 

http://twitpic.com/8et2f

 

Ao menos teve o bom senso de retirar do blog, mas mesmo assim... Shame on you, Perez!

 

Acho que ninguém conseguiu acreditar na VERACIDADE disso de tão chocante que foi :no:

 

A ficha demora pra cair mesmo...

Link to comment
Share on other sites

Acho que ninguém conseguiu acreditar na VERACIDADE disso de tão chocante que foi :no:

 

A ficha demora pra cair mesmo...

 

Tá, Bele...mas antes de gozar, convinha confirmar as notícias. O Perez tem que se habituar à ideia de que as piadas dele muitas vezes não têm piada nenhuma... :huh:

Link to comment
Share on other sites

Vocês viram o que o Perez escreveu antes de se confirmar a morte do MJ? :sneaky2:

 

http://twitpic.com/8et2f

 

Ao menos teve o bom senso de retirar do blog, mas mesmo assim... Shame on you, Perez!

 

Depois que não venha fazer vídeos a chorar porque levou no focinho... :sneaky2:

 

 

POR ESSAS E POR OUTRAS É QUE AS VEZES BOOM BOOM POW!:sneaky2:

 

AH ELE MERECEU!

 

E DEVIA LEVAR OUTRA!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Tá, Bele...mas antes de gozar, convinha confirmar as notícias. O Perez tem que se habituar à ideia de que as piadas dele muitas vezes não têm piada nenhuma... :huh:

 

POR ESSAS E POR OUTRAS É QUE AS VEZES BOOM BOOM POW!:sneaky2:

 

AH ELE MERECEU!

 

E DEVIA LEVAR OUTRA!:sneaky2:

 

Não quero defender o Perez mas ninguém tinha nada confirmado na hora que ele postou, pessoas comentem erros. Erros graves e sérios como esse às vezes :boxed:

 

Não sei, tudo muito confuso agora, difícil ser muito racional....:no:

 

----> vou sair gente, boa noite é difícil, mas...fiquem bem ok?

Abraços

:huglove:

Edited by Cibele
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy