Jump to content

Recommended Posts

Bem tb :pinkbow:

O que aquela garota tem? Que o Mika mandou a mensagem? :blink:

 

Tá no hospital, parece que teve um ataque (de coração?), e tá internada.:boxed: Só com 25 anos, já viste? Credo... :boxed:

Há um tópico na secção members only, feito pela irmã dela! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ela estava com enxaquecas ha 2 semanas e acho que hoje foi internada pq teve um derrame :boxed: com 25 anos :boxed::boxed:

 

 

edit: é ataque do coração? my bad :(

 

Não sei, Lucy, normalmente "stroke" quer dizer ataque, agora de quê não sei! :blink: Por isso pus com ponto de interrogação! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Tá no hospital, parece que teve um ataque (de coração?), e tá internada.:boxed: Só com 25 anos, já viste? Credo... :boxe:

Há um tópico na secção members only, feito pela irmã dela! :wink2:

 

Nossa, nessa idade? Que triste :tears:

 

ela estava com enxaquecas ha 2 semanas e acho que hoje foi internada pq teve um derrame :boxed: com 25 anos :boxed::boxed:

 

edit: é ataque do coração? my bad :

 

Ahhh meldels O.O vou olhar lá o tópico

 

Eu acho mesmo mesmo querido ele twittar aquilo...:wub2: Acho que poucas pessoas famosas o fariam e se importariam assim com os fans e com as pessoas!

 

Tb acho, muito lindo ele fazer isso :wub2:

Link to comment
Share on other sites

igual ao Mika só o Mika :wub2:

 

oi Lota :bye:

 

Mesmo... Contei a uma amiga minha, ela também soube do menino com cancro, ela nem gosta do Mika, mas admira-o muito por ser tão bom para os fans etc:biggrin2:

E oi lu:huglove: Tá tudinho?

Link to comment
Share on other sites

Foi ataque de coraçao mesmo e o Mika twitou pra ela, tadinho....awwwwww

 

 

nds@nico_collard get well soon Tegan. So sorry to hear whats happened. Sending you love. Mika x6 minutes ago from Tweetie

 

 

A ver se ela recupera com isto, coitada da miuda, é a menina da petiçao da australia, a Tegan/nico_collard, é uma querida...;(

Link to comment
Share on other sites

eu já pensei em derrame pq a irmã dela disse sobre as enxaquecas :blink:

 

Pois! Se calhar tens razão...

 

Bem, independentemente do que for, ela que melhore rápido! É tão nova... :tears:

Link to comment
Share on other sites

Foi ataque de coraçao mesmo e o Mika twitou pra ela, tadinho....awwwwww

 

 

nds@nico_collard get well soon Tegan. So sorry to hear whats happened. Sending you love. Mika x6 minutes ago from Tweetie

 

A ver se ela recupera com isto, coitada da miuda, é a menina da petiçao da australia, a Tegan/nico_collard, é uma querida...;(

 

Não conheço muito já vi o nick dela muitas vezes por aqui =(

 

Pois! Se calhar tens razão...

 

Bem, independentemente do que for, ela que melhore rápido! É tão nova... :tears:

 

É mesmo, a idade do Mika, como a vida é frágil :boxed:

Link to comment
Share on other sites

Foi ataque de coraçao mesmo e o Mika twitou pra ela, tadinho....awwwwww

 

 

nds@nico_collard get well soon Tegan. So sorry to hear whats happened. Sending you love. Mika x6 minutes ago from Tweetie

 

 

A ver se ela recupera com isto, coitada da miuda, é a menina da petiçao da australia, a Tegan/nico_collard, é uma querida...;(

 

Ya, ela até assinou a nossa petição! É simpática, a moça! Espero mesmo que melhore, caraças! Que nojo, tanta gente horrível pelo mundo e os bons é que se lixam! :boxed:

 

 

É mesmo, a idade do Mika, como a vida é frágil :boxed:

 

E a minha idade também! :huh: Até me arrepia!!!

Link to comment
Share on other sites

Ya, ela até assinou a nossa petição! É simpática, a moça! Espero mesmo que melhore, caraças! Que nojo, tanta gente horrível pelo mundo e os bons é que se lixam! :boxed:

 

 

E a minha idade também! :huh: Até me arrepia!!!

 

Nossa, verdade mesmo :boxed:

 

será que o Mika virá para a américa Latina depois da Austrália? Ai ai me deu uma esperança idiota agora :roftl:

Link to comment
Share on other sites

agora resta esperar por boas notícias através da irmã da Tegan e da Kelzy

 

e esperar que o Mika twitte mais e diga o que vai fazer na Austrália

 

E ja agora que saia o euromilhoes a uma de nos para patrocinar a tour no inverno as outras todas!:thumb_yello:

Link to comment
Share on other sites

E ja agora que saia o euromilhoes a uma de nos para patrocinar a tour no inverno as outras todas!:thumb_yello:

 

por aqui o sorteio da megasena foi ontem e eu não ganhei :no:

 

HAHAHAHAHA, verdade Carla :naughty:

 

Vc jogou tb Lucy? Eu joguei tb e nada.

4 bilhetes, 55 milhões :crybaby:

Link to comment
Share on other sites

meu pai jogou :naughty: mas ele marca números muito diferentes, saiu uns 3 na casa dos 50 :no: desse jeito eu não ganho nunca :roftl:

 

HAHAHAHAHA, não tem como saber os malditos seis números, vai que esses números diferentes dão certo? Eu sempre jogo no 18, pq é meu aniversário, aniversário do Mika :wub2: e o dia do show do Robbie. O 18 me persegue hahahahaha

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHA, não tem como saber os malditos seis números, vai que esses números diferentes dão certo? Eu sempre jogo no 18, pq é meu aniversário, aniversário do Mika :wub2: e o dia do show do Robbie. O 18 me persegue hahahahaha

 

 

os seis números malditos são: 4, 8, 15, 16, 23, 42 :mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHAHHAHAHAHA LOST!

E lá vem o 42 de novo, número cabalístico. E é 24 ao contrário :mf_rosetinted: hahahahahaha

 

Eu faço anos a 24!

 

E comi 42 smarties hoje!

 

Sera coincidencia?

 

Sera que sou da ilha e nao sei???:shocked:

 

OMG!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy