Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Boa viagem! :thumb_yello:

 

 

 

Também... a aproveitar os diazinhos de férias! E tu, como tás? :wink2:

Obrigada... Nem sei porque disse que ia mas pronto:roftl:

Quase nada. Ando para aqui a tentar organizar-me. Preciso de ter apontamentos, fichas e trabalhos organizados para o exame do próximo ano, porque depois não quero ter que andar à procura das coisas. Assim aproveito agora que não tenho nada que fazer.

Fora isso dedico 3 horas das tardes de 4ª-feira à pintura, que não sendo uma paixão é mais um escape.

 

E tu?

 

Boa ideia:biggrin2:

Isso é bom também, vais a algum lado pintar, tens aulas, ou?...

 

Eu também não faço quase nada... Apanhei um escaldão há uma semana, a partir daí tenho ido mais ao cinema e assim...Ando a tentar desenhar, já fiz umas coisas mas tou sem ideias para mais:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Boa viagem! :thumb_yello:

 

 

 

Também... a aproveitar os diazinhos de férias! E tu, como tás? :wink2:

 

Estou melhor, estou a aceitar. Sabes que de cada vez que acontece traz consigo o que já aconteceu antes e é assim um abalo repentino. Mas estou mais conformada.

Link to comment
Share on other sites

Obrigada... Nem sei porque disse que ia mas pronto:roftl:

 

 

Boa ideia:biggrin2:

Isso é bom também, vais a algum lado pintar, tens aulas, ou?...

 

Eu também não faço quase nada... Apanhei um escaldão há uma semana, a partir daí tenho ido mais ao cinema e assim...Ando a tentar desenhar, já fiz umas coisas mas tou sem ideias para mais:boxed:

 

Disseste que ias porque querias partilhar a tua felicidade! :biggrin2:

 

Eu ando num Ateliê de Pintura na minha escola, tem uma professora que ensina, ajuda, tira dúvidas e também está lá a pintar. Para além disso é ela que compra a maior parte do material para o ateliê e por isso geralmente os quadros que ela pinta lá são vendidos para comprar material. Nós só compramos as telas, mas eu por exemplo tenho alguns pincéis meus e uma paleta. É aberto a toda a comunidade escolar, agora nas férias estou só eu e a mãe de uma aluna.

Fiz os primeiros 2 quadros no 8º ano e comecei o terceiro no 9º mas ainda o estou a pintar. Quero fazer uma série de 3 quadros a partir de 3 quadros do período abstracto de Kandinsky que é o meu pintor favorito.

Link to comment
Share on other sites

Disseste que ias porque querias partilhar a tua felicidade! :biggrin2:

 

Eu ando num Ateliê de Pintura na minha escola, tem uma professora que ensina, ajuda, tira dúvidas e também está lá a pintar. Para além disso é ela que compra a maior parte do material para o ateliê e por isso geralmente os quadros que ela pinta lá são vendidos para comprar material. Nós só compramos as telas, mas eu por exemplo tenho alguns pincéis meus e uma paleta. É aberto a toda a comunidade escolar, agora nas férias estou só eu e a mãe de uma aluna.

Fiz os primeiros 2 quadros no 8º ano e comecei o terceiro no 9º mas ainda o estou a pintar. Quero fazer uma série de 3 quadros a partir de 3 quadros do período abstracto de Kandinsky que é o meu pintor favorito.

 

Acho que sim:teehee: Por um lado quero ir, por outro não me apetece muito:huh:Mas vou fazer qualquer coisa, sair de casa, sempre é melhor do que tar sempre por aqui...

Também gosto de Kandinsky! Isso é bom tares lá então:biggrin2: Parece interessante, e sempre é alguma coisa que se faz no tempo livre...

Link to comment
Share on other sites

Estou melhor, estou a aceitar. Sabes que de cada vez que acontece traz consigo o que já aconteceu antes e é assim um abalo repentino. Mas estou mais conformada.

 

Claro, é compreensível! :huglove:

 

Mas se ocupas o teu tempo com a pintura e assim, sempre te ajuda a espairecer, né? :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Acho que sim:teehee: Por um lado quero ir, por outro não me apetece muito:huh:Mas vou fazer qualquer coisa, sair de casa, sempre é melhor do que tar sempre por aqui...

Também gosto de Kandinsky! Isso é bom tares lá então:biggrin2: Parece interessante, e sempre é alguma coisa que se faz no tempo livre...

 

Fazes bem em mudares de ares!

Kandinsky é muito bom! :biggrin2: Também gosto de Dali, mas naquele estilo prefiro observar. O quadro que eu estou a pintar é baseado neste: http://www.allposters.com/gallery.asp?startat=/getposter.asp&APNum=324192&CID=FB81E283008B4D68A6439B886B59726D&PPID=1&search=25627&f=c&FindID=25627&P=8&PP=25&sortby=PD&cname=Wassily+Kandinsky&SearchID=.

Link to comment
Share on other sites

Fazes bem em mudares de ares!

Kandinsky é muito bom! :biggrin2: Também gosto de Dali, mas naquele estilo prefiro observar. O quadro que eu estou a pintar é baseado neste: http://www.allposters.com/gallery.asp?startat=/getposter.asp&APNum=324192&CID=FB81E283008B4D68A6439B886B59726D&PPID=1&search=25627&f=c&FindID=25627&P=8&PP=25&sortby=PD&cname=Wassily+Kandinsky&SearchID=.

 

Pois é... Eu gosto de Dali também, em Londres fui a uma exposição... O homem era por vezes doentio, mas mesmo um génio:shocked:

Gosto desse...Eu é que não consigo fazer coisas abstractas:aah: Depois mostras como ficou?:biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu na pintura sou uma autêntica bimba! :roftl::blush-anim-cl: Não sou grande conhecedora, embora aprecie algumas obras (só não me peçam nomes de pintores, porque aí sou capaz de dizer asneira! :teehee:

 

Com um pincel na mão sou um desastre, tremo demais e não consigo fazer uma linha direita! Fico fula! :aah:

Sou mais "certa" com lápis! LOL

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

Eu pincéis ainda não manobro muito bem também:teehee:

 

E oi Carla... É pena não saber dizer em japonês:aah:

Vou andando agora, beijinhos:bye: Se esta coisa da pen não funcionar, vemo-nos em uma semana! xx

 

(Mandem-me sms se alguma coisa especial acontecer... Pweease!)

Link to comment
Share on other sites

:roftl:

Eu pincéis ainda não manobro muito bem também:teehee:

 

E oi Carla... É pena não saber dizer em japonês:aah:

Vou andando agora, beijinhos:bye: Se esta coisa da pen não funcionar, vemo-nos em uma semana! xx

 

(Mandem-me sms se alguma coisa especial acontecer... Pweease!)

 

Ok! Boa viagem!!! :huglove: E diverte-te!

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu na pintura sou uma autêntica bimba! Não sou grande conhecedora, embora aprecie algumas obras (só não me peçam nomes de pintores, porque aí sou capaz de dizer asneira! :teehee:

 

Com um pincel na mão sou um desastre, tremo demais e não consigo fazer uma linha direita! Fico fula! :aah:

Sou mais "certa" com lápis! LOL

 

Ah eu entao com um pincel na mao faço tanta coisa milher!:blink::teehee::naughty::roftl:

Link to comment
Share on other sites

Claro, é compreensível! :huglove:

 

Mas se ocupas o teu tempo com a pintura e assim, sempre te ajuda a espairecer, né? :wink2:

 

É isso! :biggrin2:

 

Pois é... Eu gosto de Dali também, em Londres fui a uma exposição... O homem era por vezes doentio, mas mesmo um génio:shocked:

Gosto desse...Eu é que não consigo fazer coisas abstractas:aah: Depois mostras como ficou?:biggrin2:

 

Claro que mostro! Só não sei quando o vou acabar, faz 2 anos em Outubro que o comecei a pintar.

Link to comment
Share on other sites

OIEEEEEEEE =D

 

Mary, posso usar a foto que vc tirou do toy boy mika :teehee: para fazer um avatar para o Love Today? Eu coloco os créditos hehehehe

 

ME citando pq fui completamente ignorada....:boxed:

Link to comment
Share on other sites

Ah eu entao com um pincel na mao faço tanta coisa milher!:blink::teehee::naughty::roftl:

 

Oh valha-me! Tinhas que vir destabilizar o esquema! :roftl:

 

Uma conversa séria, sobre arte, torna-se numa conversa perv num instante!!! :aah:

Link to comment
Share on other sites

Epá, eu na pintura sou uma autêntica bimba! :roftl::blush-anim-cl: Não sou grande conhecedora, embora aprecie algumas obras (só não me peçam nomes de pintores, porque aí sou capaz de dizer asneira! :teehee:

 

Com um pincel na mão sou um desastre, tremo demais e não consigo fazer uma linha direita! Fico fula! :aah:

Sou mais "certa" com lápis! LOL

 

Não tem nada de mais. O lápis é completamente diferente. A maioria das pessoas quando pegam no pincel pela primeira vez estão a pegar nele como se ele se interpusesse entre elas e a obra e não deve ser assim.

 

:roftl:

Eu pincéis ainda não manobro muito bem também:teehee:

 

E oi Carla... É pena não saber dizer em japonês:aah:

Vou andando agora, beijinhos:bye: Se esta coisa da pen não funcionar, vemo-nos em uma semana! xx

 

(Mandem-me sms se alguma coisa especial acontecer... Pweease!)

 

Boa noite! :huglove:

 

Minha gente, vou indo!

 

Até amanhã! :huglove: Durmam bem!

 

Boa noite! :huglove:

 

Obrigada :blush-anim-cl:

 

quem tá ansioso para escutar o novo single levanta a mão

 

o/

 

Boa noite Mary, beijos =***

 

o/

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy