Jump to content

Recommended Posts

Ó, mas nós fomos ao xixi antes!

 

Duas vezes! :roftl:

Se pensares que fomos ao WC por volta das 8 da noite, e o outro só começou a cantar depois da uma!:sneaky2: Que bonito... a minha bexiga é piquena e não gosta de sofrimentos! lol

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Se pensares que fomos ao WC por volta das 8 da noite, e o outro só começou a cantar depois da uma!:sneaky2: Que bonito... a minha bexiga é piquena e não gosta de sofrimentos! lol

 

Eu quando transpiro muito, mij...faço pouco xixi! :aah:

 

E antes dos concertos bebo sempre pouca água (comecei a fazer isso depois de ter passado um concerto de HIM tão apertadinha que nem saltei sequer, senão pxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx... :teehee: )

Edited by Mary
Link to comment
Share on other sites

Eu quando transpiro muito, mij...faço pouco xixi! :aah:

 

E antes dos concertos bebo sempre pouca água (comecei a fazer isso depois de ter passado um concerto de HIM tão apertadinha que nem saltei sequer, senão pxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx... :teehee: )

Pois isso foi outro pesadelo... eu cheia de calor, ainda apanhei um escaldão (pequenino) no ombro e a querer beber água e não podia!:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Pois isso foi outro pesadelo... eu cheia de calor, ainda apanhei um escaldão (pequenino) no ombro e a querer beber água e não podia!:sneaky2:

 

Também apanhei escaldão! :huh:

Link to comment
Share on other sites

És poderosa! lol Já eu sou o que se chama uma mijona!:aah:

 

:roftl::lmfao:

Olha mas eu no fim nem distinguia o que era o quê nas minhas calças, não é por nada:roftl: Acredito que a maior parte era suor, que tinha-as muito pegadinhas, mas não sei não!:roftl:

Link to comment
Share on other sites

Mas eu foi pequenino porque pus protector antes, só que devo ter-me esquecido de algumas partes!:teehee:

 

LOL

 

O meu não foi pequenino. E eu tinha protector! (nem digo qual era o factor, senão gozam comigo :blush-anim-cl: )

Link to comment
Share on other sites

LOL

 

O meu não foi pequenino. E eu tinha protector! (nem digo qual era o factor, senão gozam comigo :blush-anim-cl: )

 

Factor 50?:naughty:

Eu sou muita branca e não me queimei assim tanto mulher!:blink:

 

Oi gente!!

Tudo bom?News?O que vcs estão falando?

Olá ninho!

Estamos a falar do concerto que o Mika deu cá, faz hoje um ano! Aliás ele por esta hora ainda nem tinha actuado, continuávamos à espera dele!:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Oi Ninho!

Tudo! Nada de notícias:boxed: Tamos a falar do que se passou há um ano, no concerto do Mika cá:aah:

 

Olhem lá...Eu parti os meus óculos, e tão a ser mantidos por fita cola.. Portanto preciso de arranjar uns em breve:aah:

Eu sempre quis uns tipo o mesmo modelo Rayban dos meus óculos de sol, Wayfarer, mas óculos de ver em vez de ser de sol..

E queria perguntar se acham que isto me ficava bem:aah:

RX5121-2378-TOP-RED-ON-BLACK-DEMO-LENS-644.jpg

Eu acho que vou ter que encomendá-los pela minha óptica... Porque duvido que os tenham na loja Ray Ban daqui:dunno:

 

E desculpem ter começado a falar disto, mas quero opiniões:aah:

Link to comment
Share on other sites

Oi Ninho!

Tudo! Nada de notícias:boxed: Tamos a falar do que se passou há um ano, no concerto do Mika cá:aah:

 

Olhem lá...Eu parti os meus óculos, e tão a ser mantidos por fita cola.. Portanto preciso de arranjar uns em breve:aah:

Eu sempre quis uns tipo o mesmo modelo Rayban dos meus óculos de sol, Wayfarer, mas óculos de ver em vez de ser de sol..

E queria perguntar se acham que isto me ficava bem:aah:

RX5121-2378-TOP-RED-ON-BLACK-DEMO-LENS-644.jpg

Eu acho que vou ter que encomendá-los pela minha óptica... Porque duvido que os tenham na loja Ray Ban daqui:dunno:

 

E desculpem ter começado a falar disto, mas quero opiniões:aah:

 

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

TU VAI USAR UM WAYFARER DE GRAU?????? *INVEJA*

Quanto tá aí?

 

Edit:Vai ficar muito bem,e super estilosa.

Link to comment
Share on other sites

Oi Ninho!

Tudo! Nada de notícias:boxed: Tamos a falar do que se passou há um ano, no concerto do Mika cá:aah:

 

Olhem lá...Eu parti os meus óculos, e tão a ser mantidos por fita cola.. Portanto preciso de arranjar uns em breve:aah:

Eu sempre quis uns tipo o mesmo modelo Rayban dos meus óculos de sol, Wayfarer, mas óculos de ver em vez de ser de sol..

E queria perguntar se acham que isto me ficava bem:aah:

RX5121-2378-TOP-RED-ON-BLACK-DEMO-LENS-644.jpg

Eu acho que vou ter que encomendá-los pela minha óptica... Porque duvido que os tenham na loja Ray Ban daqui:dunno:

 

E desculpem ter começado a falar disto, mas quero opiniões:aah:

 

É difícil dar opinião sobre uns óculos sem os ver na cara da pessoa, porque os óculos são um objecto que pode mudar completamente o aspecto!:blink:

Eles parecem giros, mas sempre me fez confusão usar uma coisa que supostamente é permanente com uma cor tão garrida, acho que tinha medo de me cansar! Além disso... eu se fosse a ti mantinha os óculos antigos mesmo com fita-cola, não vá o outro depois não te reconhecer! LOL

Link to comment
Share on other sites

PARA TUDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

TU VAI USAR UM WAYFARER DE GRAU?????? *INVEJA*

Quanto tá aí?

 

Edit:Vai ficar muito bem,e super estilosa.

sim acho que sim:teehee:

132 euros, não sei quanto é em reais:blush-anim-cl:

 

Obrigada:biggrin2: Eu espero que sim.. Senão ainda me passo:aah:

É difícil dar opinião sobre uns óculos sem os ver na cara da pessoa, porque os óculos são um objecto que pode mudar completamente o aspecto!:blink:

Eles parecem giros, mas sempre me fez confusão usar uma coisa que supostamente é permanente com uma cor tão garrida, acho que tinha medo de me cansar! Além disso... eu se fosse a ti mantinha os óculos antigos mesmo com fita-cola, não vá o outro depois não te reconhecer! LOL

 

Pois é...

Yep:bleh: Eu ou quero vermelho ou preto, mas tenho que decidir... Se tiverem cá na loja, eu experimento e pronto, mas duvido!

Haha eu tenho medo é disso:lmfao: :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Halloweeeen!

 

Faz hoje um ano que la tava a gente no setimo ceu, agora tamos no setimo inferno!

 

Ja nao me lembro bem do gajo alto com caracois que fui ver a cantar la, mas de uma coisa tenho certeza...

 

Eu nao pus protector, nao apanhei escaldao, nao fiz xixi e nao uso oculos rayban!

Link to comment
Share on other sites

Halloweeeen!

 

Faz hoje um ano que la tava a gente no setimo ceu, agora tamos no setimo inferno!

 

Ja nao me lembro bem do gajo alto com caracois que fui ver a cantar la, mas de uma coisa tenho certeza...

 

Eu nao pus protector, nao apanhei escaldao, nao fiz xixi e nao uso oculos rayban!

 

 

:roftl: oi Carla, oi Lils, Lota e Mary :bye:

 

NINHO: vai no thread brasileiro e lê a bagaça lá por favor :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Oie Tugas! =D e Ninho hehehe

 

Bem pessoal... vou andando!

Já se faz tarde e já que não consegui ver Prodigy na sic radical, vou sonhar que fui ao concerto! LOL

 

Até amanhã! :bye:

 

Tchau Lils! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

Halloweeeen!

 

Faz hoje um ano que la tava a gente no setimo ceu, agora tamos no setimo inferno!

 

Ja nao me lembro bem do gajo alto com caracois que fui ver a cantar la, mas de uma coisa tenho certeza...

 

Eu nao pus protector, nao apanhei escaldao, nao fiz xixi e nao uso oculos rayban!

 

:floor:

 

 

 

Até amanhã Lils! :huglove:

Link to comment
Share on other sites

:roftl: oi Carla, oi Lils, Lota e Mary :bye:

 

NINHO: vai no thread brasileiro e lê a bagaça lá por favor :biggrin2:

 

:floor:

 

Até amanhã Lils! :huglove:

 

 

Oi moris, tudito????

 

Tou a por em dia a novela mexicana...

 

O enredo ta cada vez melhor, e as personagens entao, ui, ui....:roftl:

 

Ke se faz hoje?

 

Comemora se um ano de SBSR???

 

O gajo twita???

 

Bloga???

 

Filhadamae deve mazé tar de ferias nas caraibas e as otarias aki a espera...:sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy