Jump to content

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Oi moris, tudito????

 

Tou a por em dia a novela mexicana...

 

O enredo ta cada vez melhor, e as personagens entao, ui, ui....:roftl:

 

Ke se faz hoje?

 

Comemora se um ano de SBSR???

 

O gajo twita???

 

Bloga???

 

Filhadamae deve mazé tar de ferias nas caraibas e as otarias aki a espera...:sneaky2:

 

 

Ui eu queria saber disso tudo, mas não tenho pachorra pra acompanhar! :naughty: Depois contas-me? :teehee:

Link to comment
Share on other sites

Só me faltava ele estar aqui no Brasil e não ter avisado,eu o mato

 

 

sabe que essa idéia me passou pela cabeça ontem :blink::teehee: já pensou? ele recebe tantos pedidos para vir a América do Sul, e se ele resolveu vir e não dizer nada pra não causar confusão? :shocked::roftl:

Link to comment
Share on other sites

vcs aindam estão conseguindo ler e acompanhar aquele thread? :boxed: sério?

 

Ui eu queria saber disso tudo, mas não tenho pachorra pra acompanhar! :naughty: Depois contas-me? :teehee:

 

Bem gente, eu adorava ficar mas estou a cair pro lado, de sono...

 

Até amanhã! :huglove:

 

Eu depois façu um resumo...:naughty:

 

Bjs ate amanha Boss...:huglove:

 

Olha a camisa da Gaga,...:mf_rosetinted:

Link to comment
Share on other sites

HAHAHA, Lucy, tô perdida, com um monte de coisa aberta aqui hoje oh god HAHAHA

 

 

BOA NOITE MARY :huglove:

 

 

 

HAHAHAHAHAHAHA :roftl:

 

 

eu tbm :roftl::roftl:

 

acho que mesmo se nós duas estivessemos uma do lado da outra eu iria falar com vc pelo pc :roftl::roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu tbm :roftl::roftl:

 

acho que mesmo se nós duas estivessemos uma do lado da outra eu iria falar com vc pelo pc :roftl::roftl:

 

HAHAHAHAHAHAHAHA :roftl: pronto, agora melhorei, olha:

tava aqui, no tópico brasileiro, no twitter, procurando um link de um cd para a nataly, minha mãe me chamou para arrumar tv no quarto, voltei, abri o tópico no LTF e ufa!

Link to comment
Share on other sites

HAHAHAHAHAHAHAHA :roftl: pronto, agora melhorei, olha:

tava aqui, no tópico brasileiro, no twitter, procurando um link de um cd para a nataly, minha mãe me chamou para arrumar tv no quarto, voltei, abri o tópico no LTF e ufa!

 

 

por mais que eu tente fazer varias coisas ao mesmo tempo elas não dão certo, sai tudo uma merda :teehee::roftl::roftl:

 

vai ser atrapalhada assim nem sei aonde :aah:

Link to comment
Share on other sites

por mais que eu tente fazer varias coisas ao mesmo tempo elas não dão certo, sai tudo uma merda :teehee::roftl::roftl:

 

vai ser atrapalhada assim nem sei aonde :aah:

 

Eu tento, me deixa louca, mas eu faço do mesmo jeito :naughty:

Link to comment
Share on other sites

vc leu a minha teoria de que o Mika pode estar na América do Sul? :shocked::teehee::roftl:

 

LI, hahahaha :roftl: :roftl:

ele falou sempre quando ia para outro país e não acho que ele esteja aqui O.O

deve estar trabalhando em algo que não pode falar, tipo um vídeo de WAG, ou só dormindo mesmo e não tá nem aí com a gente hahahaha :aah:

Link to comment
Share on other sites

LI, hahahaha :roftl: :roftl:

ele falou sempre quando ia para outro país e não acho que ele esteja aqui O.O

deve estar trabalhando em algo que não pode falar, tipo um vídeo de WAG, ou só dormindo mesmo e não tá nem aí com a gente hahahaha :aah:

 

sei lá, é estranho ele falar de postar um blog e depois sumir :dunno: depois teve o twit da Ella que falam que pode ser dele e ele respondeu pra Ella estaria ele respondendo para ele mesmo :blink: haha! só sei que eu odeio quando ele some desse jeito :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

sei lá, é estranho ele falar de postar um blog e depois sumir :dunno: depois teve o twit da Ella que falam que pode ser dele e ele respondeu pra Ella estaria ele respondendo para ele mesmo :blink: haha! só sei que eu odeio quando ele some desse jeito :sneaky2:

 

ah é eu li :blink: primeiro achei que era do Greg mesmo mas depois falaram que horário que o twitt foi mandado ele estaria dormindo(LA-LONDON) então pode ser mesmo o Mika O.O

 

Hoje tem show do Rufus lá na Inglaterra, super esperando ele ir e tuitar e tals, e tirar uma foto com ele todo :fangurl: mas nada pelo jeito :sneaky2:

Link to comment
Share on other sites

ah é eu li :blink: primeiro achei que era do Greg mesmo mas depois falaram que horário que o twitt foi mandado ele estaria dormindo(LA-LONDON) então pode ser mesmo o Mika O.O

 

Hoje tem show do Rufus lá na Inglaterra, super esperando ele ir e tuitar e tals, e tirar uma foto com ele todo :fangurl: mas nada pelo jeito :sneaky2:

 

 

eu tava online quando a "ELLA" postou :naughty: era mais de meia noite em LA, eu pensei que o Greg poderia estar em alguma festa mas sei lá, não demorou muito e o Mika respondeu e eu não acredito em coincidências :mf_rosetinted: é, eu assisto Lost :mf_rosetinted::roftl:

Link to comment
Share on other sites

eu tava online quando a "ELLA" postou :naughty: era mais de meia noite em LA, eu pensei que o Greg poderia estar em alguma festa mas sei lá, não demorou muito e o Mika respondeu e eu não acredito em coincidências :mf_rosetinted: é, eu assisto Lost :mf_rosetinted::roftl:

 

Esse twitter tem super a cara dele vai, todo revolts no estilo grace kelly HAHAHAHAHAHA :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Esse twitter tem super a cara dele vai, todo revolts no estilo grace kelly HAHAHAHAHAHA :roftl:

 

 

mesmo se for ele, já se passaram o que ... 3 dias? ta emburrado ainda hômi?

 

pior é que quando a coisa fica calma demais, depois vem chumbo grosso :aah:

Link to comment
Share on other sites

mesmo se for ele, já se passaram o que ... 3 dias? ta emburrado ainda hômi?

 

pior é que quando a coisa fica calma demais, depois vem chumbo grosso :aah:

 

HAHAHAHA, vai saber, quando ele não fala nada é difícil saber que ele tá fazendo :boxed:

 

chumbo grosso como? muita coisa ao mesmo tempo ou coisa ruim?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy