Jump to content

Welcome to Wonkaland - Life in Caption Motion


willywonka

Recommended Posts

  • Replies 4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

haha! you speaking to me in french makes me wonder if you know who i am. haha!

 

i'm great! but tired! how are you?!

 

:blink:

 

Just spoke to you in french coz i can speak french and thought that you do too as you're in france right now....

 

I don't have the slightest clue of who you are...:dunno:

 

I just know you're mike, jo's hubby and you're nahce..:biggrin2:

 

WHO THE **** ARE YOU ANYWAY??????:mf_rosetinted:

 

:naughty:

 

Do you know who he is?:blink:

Link to comment
Share on other sites

Guest frienemy_
:blink:

 

Just spoke to you in french coz i can speak french and thought that you do too as you're in france right now....

 

I don't have the slightest clue of who you are...:dunno:

 

I just know you're mike, jo's hubby and you're nahce..:biggrin2:

 

WHO THE **** ARE YOU ANYWAY??????:mf_rosetinted:

 

 

 

Do you know who he is?:blink:

 

 

 

lol i do speak french! but i'm not in france right now. i'm in london!

 

haha! that's exactly it! jo's hubby! lol.

Link to comment
Share on other sites

:floor: :floor: :floor:

 

 

F***in' genius! :lmfao:

 

Oh, minha palonça, que nao me respondes nem aos sms, nem no nosso topico, andas na borguita, ne???

 

precisamos de falar, ha montes de cenas pra combinar, e havias de chamar as tugas todas praqui pra fazermos um concilio de Trento, milher....:biggrin2:

 

lol i do speak french! but i'm not in france right now. i'm in london!

 

haha! that's exactly it! jo's hubby! lol.

 

If you don't PM this instant, i'll start spreading all over the forum you're Mika Da Mastah, himself, lurking under a fake account...and you know i can do it...:lmfao:

Link to comment
Share on other sites

Guest frienemy_
Oh, minha palonça, que nao me respondes nem aos sms, nem no nosso topico, andas na borguita, ne???

 

precisamos de falar, ha montes de cenas pra combinar, e havias de chamar as tugas todas praqui pra fazermos um concilio de Trento, milher....:biggrin2:

 

 

 

If you don't PM this instant, i'll start spreading all over the forum you're Mika Da Mastah, himself, lurking under a fake account...and you know i can do it...:lmfao:

 

 

oh god! anything but that!!

Link to comment
Share on other sites

Oh, minha palonça, que nao me respondes nem aos sms, nem no nosso topico, andas na borguita, ne???

 

precisamos de falar, ha montes de cenas pra combinar, e havias de chamar as tugas todas praqui pra fazermos um concilio de Trento, milher....:biggrin2:

 

Eu dou-te a palonça! Queres levar uma cabeçada no céu da boca, é? :lmfao:

 

Se fosses ao fórum tuga já sabias o que vinha no Destak! :mf_rosetinted: MUAAAHAHAHAHAHA! :roftl:

Eu até chamo as tugas, mas ninguém me obedece...já não há respeito, pá!!! :aah:

 

Mas diz lá, que me queres, milher? :biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Oh, minha palonça, que nao me respondes nem aos sms, nem no nosso topico, andas na borguita, ne???

 

precisamos de falar, ha montes de cenas pra combinar, e havias de chamar as tugas todas praqui pra fazermos um concilio de Trento, milher....:biggrin2:

 

 

 

If you don't PM this instant, i'll start spreading all over the forum you're Mika Da Mastah, himself, lurking under a fake account...and you know i can do it...:lmfao:

 

ohhhhhhh yeah! :naughty::wink2:

Link to comment
Share on other sites

Eu dou-te a palonça! Queres levar uma cabeçada no céu da boca, é? :lmfao:

 

Se fosses ao fórum tuga já sabias o que vinha no Destak! :mf_rosetinted: MUAAAHAHAHAHAHA! :roftl:

Eu até chamo as tugas, mas ninguém me obedece...já não há respeito, pá!!! :aah:

 

Mas diz lá, que me queres, milher? :biggrin2:

 

Opa, mais nada no ceu da boca esta semana, milher que ja levei 3 anestesias e 2 dentes molares foram pro beleleu...Tou praki toda esburakada...:sneaky2:

 

Opa, ha link da entrevista?

 

Eu nem sabia o que era o destak, eu tava no dentista de boca aberta ha horas e sem som no telele...

 

Foi giro , o keke ele disse????

 

Grita lhes, bate lhes mas manda me essa gajada toda praqui...

 

Tenho ideias, ideias, montes de ideias, para alem daquelaoptima que tu tiveste, mas tem de ser a malta toda junta tipo sexta ou fim de semana, convoca as...

Link to comment
Share on other sites

Opa, mais nada no ceu da boca esta semana, milher que ja levei 3 anestesias e 2 dentes molares foram pro beleleu...Tou praki toda esburakada...:sneaky2:

 

Opa, ha link da entrevista?

 

Eu nem sabia o que era o destak, eu tava no dentista de boca aberta ha horas e sem som no telele...

 

Foi giro , o keke ele disse????

 

Grita lhes, bate lhes mas manda me essa gajada toda praqui...

 

Tenho ideias, ideias, montes de ideias, para alem daquelaoptima que tu tiveste, mas tem de ser a malta toda junta tipo sexta ou fim de semana, convoca as...

 

Vai ao "news and press" já pus lá o link. :naughty:

 

Ok, eu falo com elas. Temos que fazer uma reunião tupperware no msn! :roftl:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy