Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ele escreveu-te? :shocked: Na net, ou mesmo uma carta...em papel...pelo correio? :blink:

 

Ele a mim só me escreveu duas mensagens no myspace e eu já fiquei toda contente! LOL :naughty:

 

(bem...mas se ele manda cartas pelo correio, mesmo...olha, dá-lhe a minha morada! ahahahahhahah :roftl: )

 

O Mika escreveume uma letra pelo correio

Eu deilhe umas tassas como prenda mas umas tassas que era presico usar lhe dar as minhas amigas tinlhao medo e eu tambem da atitude do Mika e quando ele saiu depois do concerto para falar com as fas eu estava cheia de medo ...o Mika olhou para mim e disseme eu adorei as tuas prendas ouff no dia a seguir fui a Nantes ver um concerto do Mika e segunda quando fui buscar o meu correio tinha uma letra do Mika ...ele escreveu na folha das cancoes a dizer obrigada Olga pelas tuas prendas elas estao num armario da camionete e que ia fazer a tourné com as mihas prendas ...tive 2 prendas ao mesmo tempo a lista das cancoes e a letra

 

Se ele te escreveu na net ja e muito bom

A jujuzita vai levar a Londres letras vocas?

Espero que voces meteram a voca morada

Link to comment
Share on other sites

O Mika escreveume uma letra pelo correio

Eu deilhe umas tassas como prenda mas umas tassas que era presico usar lhe dar as minhas amigas tinlhao medo e eu tambem da atitude do Mika e quando ele saiu depois do concerto para falar com as fas eu estava cheia de medo ...o Mika olhou para mim e disseme eu adorei as tuas prendas ouff no dia a seguir fui a Nantes ver um concerto do Mika e segunda quando fui buscar o meu correio tinha uma letra do Mika ...ele escreveu na folha das cancoes a dizer obrigada Olga pelas tuas prendas elas estao num armario da camionete e que ia fazer a tourné com as mihas prendas ...tive 2 prendas ao mesmo tempo a lista das cancoes e a letra

 

Se ele te escreveu na net ja e muito bom

A jujuzita vai levar a Londres letras vocas?

Espero que voces meteram a voca morada

 

:shocked: :shocked: :shocked: :shocked:

 

 

Ahhhhhhhhhh!

 

*pronto, já estou mais calma*

 

A Ju leva prendas nossas, mas não tem moradas.

 

No postal que tu levas tem o endereço do fórum e assim, mas também não tem moradas...

 

Não fazia ideia que ele escrevia cartas aos fãs, senão mandava a minha morada. :crybaby: Quem sabe não tinha uma surpresa, né? Já que ainda não tive a sorte de o ver ao vivo... :emot-sad:

Link to comment
Share on other sites

eu nao eskrevi nda... mas vao lhe entregar cartas~??? eu quero escrever!

 

 

Não... vamos oferecer o boneco com a pen, e o postal que a Olga já tem. A Ju e a Liliana não podem ir carregadas com muitas coisas, não nos podemos esquecer disso!

 

Quando ele vier cá é que vamos oferecer presentes maiores e tal... :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

Se voces quiserem escrever uma letra ao Mika com a voca morada eu posso emprimar e darlhe voces tem ate quarta feira porque saio de casa sexta a tarde

Até agora eu sou a unica a qem o mika escreveu e as outras fas tambem deram a sua morada ...e pensar positivo e dizer que um dia o Mika vai escrever tenho a certeza que un dia uma de voces vai receber uma letra do Mika

Link to comment
Share on other sites

eu keria k ele me escrevesse

!!! es uma sortuda, olga... tu no concerto és akela k ta logo a frente, a abanar a mao e assim?

No dvd

sou loura com uma teeshirt branca e ao primeiro tenho un balao verde na mao

Link to comment
Share on other sites

Eu não sei...a Ju e a Liliana já levam muita coisa para lhe dizer, da minha parte. Se calhar estar a chateá-lo com mais uma carta minha é capaz de ser demais... :boxed: Não quero aborrecê-lo!

 

Vou pensar...

Link to comment
Share on other sites

Sim, claro...

 

Mas é só aquela cena de MAIS uma carta... cheio de cartas já ele deve estar! LOL

 

Claro que, se eu alguma dia recebesse uma carta dele ia fica super contente. É óbvio! LOL Mas tenho medo de ser mais do mesmo, e ele ficar aborrecido. :blink:

 

Se calhar tou a exagerar, mas pronto... :blush-anim-cl:

Link to comment
Share on other sites

lol eu acho k ele nao e assim. ele deve compreender que ha pessoas que tem uma grande admiracao por ele,,,:wink2: talvez se escreveres uma carta que lhe diga alguma coisa que ele aprecie, talvez te responda!!! tens sempre que pensar positivo,,, ele se nao me responder, desiludeme um bokadinho, mas eu tbm tenho que compreender que o moço anda muito ocupado... olhem la nao acham que ele e a cherisse davam um bom casalinho???:mf_lustslow: fikam tao fofos juntooos! olhem tenho k ir!!! bjs ate amanha!!! boa noite!

 

*carlota a delirar com mika e samuel... what a sweet dream!!! xD

Link to comment
Share on other sites

Acho que ele ficava melhor comigo! :roftl: :roftl: :roftl:

 

 

Adiante, tenho que pensar bem nisso da carta e da morada... De qualquer forma, eu já lhe mando uma carta, ou melhor, um postal. Não é individual, mas mando! :wink2: E não tinha lógica ir a minha morada lá. Fui eu que o fiz, mas toda a gente contribuiu, o texto é da Sílvia, as assinaturas do pessoal todo, as ideias também... Resumindo, foi um projecto de vários fãs portugueses.

 

Por isso é que não acho que faça muito sentido eu escrever OUTRA carta... :blink:

 

Bah...vou dormir sobre o assunto e amanhã digo qualquer coisa! :naughty:

Link to comment
Share on other sites

Olá.

Gostava de poder acompanhar melhor o fórum, mas tenho muito pouco tempo livre, só consigo vir aqui ao final do dia, e nem sempre todos os dias. Depois, começo a trabalhar cedo e o meu trabalho não me permite estar a usar a internet.

Seja como for, contem sempre comigo para qualquer iniciativa.:wink2:

Até breve.

Link to comment
Share on other sites

Acho difícil ele escrever a alguma de nós... Claro que não custa tentar, mas... :boxed:

 

Não sei...

 

Eu nao estou de acordo contigo lol :bleh:

Eu penso que quem merece mais de receber uma letra do Mika sao voces porque ele nao faz concertos em Portugal...ele assim sabe que voces existem ...quanto mais letras de fas Portugesas melhor....letras com a morada ele ja esta habituado quando as outras fas souberam que ele me escreveu todas lhe deram a morada para ele lhe escrever...quem nao tenta nada nao tem nada

Eu se nao tentasse nao tinha recebido a letra e ficaria muito contente se ele escrevece a uma de voces

Link to comment
Share on other sites

Eu nao estou de acordo contigo lol :bleh:

Eu penso que quem merece mais de receber uma letra do Mika sao voces porque ele nao faz concertos em Portugal...ele assim sabe que voces existem ...quanto mais letras de fas Portugesas melhor....letras com a morada ele ja esta habituado quando as outras fas souberam que ele me escreveu todas lhe deram a morada para ele lhe escrever...quem nao tenta nada nao tem nada

Eu se nao tentasse nao tinha recebido a letra e ficaria muito contente se ele escrevece a uma de voces

 

 

Aiiii...vais-me fazer escrever outra carta ao Mika! :roftl: :roftl: :roftl:

Se se eu decidir escrever-lhe, mando-te a carta ainda hoje (à noite).

 

 

Coitado do Mika...sempre a receber cartas da mesma melga...:naughty:

Link to comment
Share on other sites

Aiiii...vais-me fazer escrever outra carta ao Mika! :roftl: :roftl: :roftl:

Se se eu decidir escrever-lhe, mando-te a carta ainda hoje (à noite).

 

 

Coitado do Mika...sempre a receber cartas da mesma melga...:naughty:

 

:roftl: A Jujuzita destelhe uma carta ou uma letra para o Mika?

Eu digo isto para nao dar so a morada ...talvez quando ele ler a que eu lhe der ja nao se lembra da carta que a jujuzita lhe deu mdrrr

Podes me enviar por mp uma pequena letra com a morada eu emprimo et doulhe (tens até quarta para me enviares)

Link to comment
Share on other sites

Coitado do Mika...sempre a receber cartas da mesma melga...:naughty:

 

Mais outra vez nao estou de acordo contigo!!! ahahahaahh

Quantas letras deste o Mika umas 2 ou 3 ...ele a mim disseme uma vez lol olga mais uma letra tens muito que me contar mdrr e eu disselhe nao é uma letra mas uma carta postal lol ele disse a rir mas bom eu sempre que fui a um concerto devalhe uma letra e continuo ...tu numca lhe escreveste e ele ao ler letras de fas portugesas acho que ele vai ficar todo contente hihihihi

Eu vou lhe dar o postal mas nao tem nada aver como uma letra

Beijinhos

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy