Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Ola a todas

Fui quinta feira passar o fim de semana a uma amiga e chegei a pouco fiquei maluca quando vi que tinha de ler do poste 79 ate au 101 ja me dai as costas lol

Mary conto as horas até segunda feira acho que vai ser duro lol

So espero que o Mika se lembre de mim as fas francesas dizem que sim porque sou a chouchou do Mika mas bom quando fico sem o ver algumas semanas tenho sempre medo que ele nao me conheca lol

Desde dezembro que nao o vejo para mim e muito duro

E tambem estou com presa de poder encontrar fas portugesas en Londres porque eu ja conheco muitas do mfc

 

Já tives-te sozinha com o mika??tipo..só tu e ele?

Link to comment
Share on other sites

Tenho a certeza que o Mika te vai reconhecer! :wink2:

Aliás, tu és das fãs que já esteve mais vezes com ele! Espero que um dia venhas também a Portugal, para um concerto do Mika. Assim ficas a conhecer o resto dos fãs portugueses! :thumb_yello:

 

lol se eu poder falar com o Mika e quando falar das fas portugesas volhe perguntar se ele vai a Portugal fazer un concerto volhe dizer que se eu poder tambem vou a Portugal....espero mesmo poder ir para poder encontrar todas voces

Link to comment
Share on other sites

Alo Olga :wub2:

 

Eu chego dia 25, dia do 1º concerto....pousar as malas e voilá...lá vou eu!!!

 

Já agora que língua deverei falar ctg??? :shocked:

 

Português, Francês ou Inglês LOOOOOL

 

Tu safaste bem com o Inglês??

 

Eu so sei faler portuges e frances lol

Nao facas como o Mika no 10 de dezembro sai de um enregistro de televisao chega a minha beira e falame en ingles nao comprendi nada o que ele me dise quando o vir en Londres voulhe dizer que nao falo nem comprendo ingles ja quando ele me escreveu a letra comecou en frances e depois continuou en ingles tive que esperar a noite para uma vizinha me explicar o que o Mika me escreveu na letra lol

Link to comment
Share on other sites

eu sei que já montes de pessoas já te devem ter pedido mas tu não podias apresentar-me o mika..eu porto-me bem...a sério (muito provalvelmente ele já nao deve querer conhecer mais nehuma fã). Falo bem com ele, não digo disparates nem nada disso.(eu percebo bem ingles...tenho uma certa facilidade..não falo nada em frances...lol) Era mesmo giro...Gostava de o conhecer trocar meia duzia de palavras para ver que tipo de pessoa é que ele é

Link to comment
Share on other sites

E também conheces o Christophe Willem, não é?:wink2:

 

O Christophe willem ja tive a oportinidade de falar com ele fazer uma foto mas bom deixei de o ver ele nao me interesa ...tenho uma amiga que adora e faz muitos concertos dele

Link to comment
Share on other sites

eu sei que já montes de pessoas já te devem ter pedido mas tu não podias apresentar-me o mika..eu porto-me bem...a sério (muito provalvelmente ele já nao deve querer conhecer mais nehuma fã). Falo bem com ele, não digo disparates nem nada disso.(eu percebo bem ingles...tenho uma certa facilidade..não falo nada em frances...lol) Era mesmo giro...Gostava de o conhecer trocar meia duzia de palavras para ver que tipo de pessoa é que ele é

Como tenho muita sorte com o Mika as fas francesas ja me pediram para eu fazer todo para elas ter uma foto com ele e como normalmente devo entrar em backstage a mae du Mika e o manager diseram me que sim em dezembro agora vou tentar outra vez e outas fas ...tambem tenho outros amigos que me pediram para lhes apresentar o Mika quando ele vier au parc des princes ....eu tenho muita sorte mas nao posso fazer todo nao sou amiga du Mika mas simplesmente uma fa que tem muita sorte mas faco todo para as outras fas e se poder ir a portugal tambem ferei tudo para as fas portugesas

(desculpem pelo meu portuges)

Link to comment
Share on other sites

Eu so sei faler portuges e frances lol

Nao facas como o Mika no 10 de dezembro sai de um enregistro de televisao chega a minha beira e falame en ingles nao comprendi nada o que ele me dise quando o vir en Londres voulhe dizer que nao falo nem comprendo ingles ja quando ele me escreveu a letra comecou en frances e depois continuou en ingles tive que esperar a noite para uma vizinha me explicar o que o Mika me escreveu na letra lol

 

Ele escreveu-te? :shocked: Na net, ou mesmo uma carta...em papel...pelo correio? :blink:

 

Ele a mim só me escreveu duas mensagens no myspace e eu já fiquei toda contente! LOL :naughty:

 

(bem...mas se ele manda cartas pelo correio, mesmo...olha, dá-lhe a minha morada! ahahahahhahah :roftl: )

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy