Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

ola todos!!

Estou muito contente de ter encontrado Liliana seu namorado e a Joana...passei uns momentos muitos bons com elas mais com a Joana porque ela estava num hotel com uma amiga francesa

Podemos dar a carta au Mika tenho uma foto mas nao sei se a Liliana filmou

A Joana como escreve melhor o portuges vai vos fazer un resumé muito bonito

Todos os 4 entramos en backstage e bebemos champange com o Mika eramos au tudo 70 fas

Consegui ir para a scene dansar com o Mika

Beijinhos

 

ps:hoje estou cansada mas mais tarde faco un resumé tenho muita coisa a contar ..ainda estou na lua com todo o que me aconteceu com o Mika a mae e as irmas

Aqui está ele!!:bleh:
Link to comment
Share on other sites

fiz 16...mas sou muito caseira..não gosto de ir para discotecas nem nada disso..divirto-me sempre muito mais em casa, para alem de ser mais tempo (kuase 10 horas xD) nao nos acontece nada de mal
Não gosto mt daquele ambiente das discotecas, tb:thumbdown:

 

Pois é... É muito melhor do que ir para as discotecas
yeah, qq coisa com MIKA é melhor! LOL

 

Olhem então, vou estudar... Bjs
Vai estudar menina!!

 

O neverending Sentence está a ficar ENORME e mesmo parvo :D já estou lá ao barulho!!!
E tu és tipo a protagonista principal, vou ter a certeza disso!!:naughty:

 

Vai estudar Carlota!!:D
Pois!! Vai!! :naughty:
Link to comment
Share on other sites

Esto a AMAR a gravatinha verde dele:wub2:

Bom trabalho meninas!! Pena que não cheguei a tempo á Mikalândia para participar neste projecto :no:

Mas a Olga entregou a cartinha!:D

G'anda Mary!:groupwave:

Eu tambem nao cheguei a tempo... oops... eu nao devia tar aqui:blush-anim-cl: devia tar a estudar ciencias... hehehehe...:bleh:

Link to comment
Share on other sites

Esto a AMAR a gravatinha verde dele:wub2:

Bom trabalho meninas!! Pena que não cheguei a tempo á Mikalândia para participar neste projecto :no:

Mas a Olga entregou a cartinha!:D

G'anda Mary!:groupwave:

 

 

Oh...eu não fiz mais do que juntar as "peças"! :blush-anim-cl: E pronto, tá bem...diverti-me a pintar o postal! LOOL

 

Mas as ideias surgiram em conjunto! E foi a Sílvia que escreveu o texto, eu só traduzi! :wink2:

Link to comment
Share on other sites

Oh...eu não fiz mais do que juntar as "peças"! :blush-anim-cl: E pronto, tá bem...diverti-me a pintar o postal! LOOL

 

Mas as ideias surgiram em conjunto! E foi a Sílvia que escreveu o texto, eu só traduzi! :wink2:

Pois, foi um trabalhinho de grupo, mas esforçaste-te à mesma! :wink2:

E no vídeo não consegui ouvi-lo muito bem a falar português, mas vê-se que ele adorou o postal!:mf_lustslow:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy