Jump to content

The Portuguese thread


Mary

Recommended Posts

  • Replies 2.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá Raquel! Que alegria, hm?:bleh:

 

 

Olá!!!!! É mesmo!!!! Uma alegria imensa!!!!! Parece que ainda não acredito que o Mika vem mesmo cá!!!:mf_lustslow: Alguém me belisque!!:mfr_omg::naughty:

 

:yay::partytime2::woot_jump:

 

 

Beijokas,

Raquel

Link to comment
Share on other sites

OLÁ A TODOS!!!!!!!!!!:wink2:

 

Já não vinha aqui há tanto tempo!!!!Nem acredito que o Mika vem a PORTUGAL!!!!!!!!Estou totalmente eufórica!!!!!:blush-anim-cl: Contou-me um grande amigo meu que entrou hoje para o fórum!!!:wink2:

WELCOME JOÃO!!!!!!!!

 

Olá Mary!!!! Há quanto tempo não falamos!! Culpa minha é claro!!

Espero que nos conheçamos no concerto!

 

Beijokas a todos!!!!!!!! MIKA MIKA MIKA!!!!!!

Raquel

 

Olá!

Eu nunca falei contigo :biggrin2:

Que felicidade:biggrin2::biggrin2::biggrin2:

Link to comment
Share on other sites

Está aqui traduzida a nova entrada dele no myspace (por mim yay! xD):biggrin2::bleh:

Estou sentado a 45 minutos de Nova York, a planear os poucos últimos dias na minha viagem nos EUA. Estou aqui há 12 dias agora, mas já só temos 2 dias até ao fim. Quando comecei a procurar na internet e comentários e mensagens no myspace, assim como espiando alguns fóruns(ultimamente têm sempre tido um pouco de actividade perigosa), foi-me claro que eu preciso de escrever algo e deixar saber as pessoas o que eu estou a tramar.

Hoje vou ver Tegan and Sara no Terminal 5 em Nova York. Se não as conhecem, ouçam a sua canção “Back In Your Head”. É mesmo excelente. Elas estão a tocar no mesmo sítio que todos nós tomamos conta há uns meses atrás. Vou ver também o estúdio da ilustradora Sophie Blackall’s em Brooklyn. Falei com ela antes. Ela ilustrou um livro de crianças brilhante chamado “ O desejo de Ruby”.

Tenho estado ocupado nas últimas semanas. Principalmente, tenho trabalhado no novo álbum. Escrevendo e fazendo demos. Mas também tenho planeado outras coisas. Principalmente no meu site e no meu pequeno festival em Julho.

 

Decidi remodelar o meu site e mudar a forma que me tenho aproximado do que eu faço online. Desde o princípio , eu sempre quis um site que não só me representa-se a mim, À minha música e ao meu mundo visual, mas algo que podia tomar vida própria. Eu nunca tive uma chance de fazer isto acontecer da maneira que eu queria. ENTÃO... Formei uma pequena equipa, e junto com eles, vou escrever sobre o que estou basicamente a tramar. A pôr coisas que nós adoramos à volta do mundo como criando nova arte, faixas de desenhos animados, curtas-metragens e muito mais.

Ambicioso? Sim! Mas também divertido. E isso é o objectivo. Penso que como nós temos ficado menos pobres, criando coisas como estas têm sido mais possíveis. Eu seu que se eu começasse um blog normal, as pessoas não estariam interessadas em ler o que eu estava a ter como pequeno-almoço ou que músicos eu penso que são idiotas. Isso não é o meu objectivo. Pensei nisso como um pequeno livro de rascunhos online( penso que se diz assim)

Vamos começar a construir o novo site muito brevemente e vamos esta à procura da vossa ajuda. Por isso, mantenham os vossos olhos abertos para como podem ficar envolvidos.

 

Em relação aos espectáculos de Julho. Podem descobrir onde eu vou estar na secção LIVE( ao vivo ) de http://www.mikasounds.com eu vou pôr lá as datas amanhã.

 

Tenho que dizer mas uma coisa. Notei que nos últimos meses tenho tido montes de mensagens e comentários de pessoas nos EUA, e especialmente da América do Sul. Estou mesmo orgulhoso com o que está a acontecer com a minha música em Argentina e México, Venezuela e em toda a América Do Sul. Estou a agradecer dos céus por me darem uma desculpa para fazer uma digressão por aí no meu próximo disco. Mal posso esperar!

 

A minha boleia para a cidade está à minha espera há 45 minutos. São quase cinco e ainda não tomei banho nem comi. O meu cabelo cheira mal, como me recusei a lavá-lo numa experiência de lavagem “natural” que tenho feito. Agora tenho comichão, já estou farto. Que se lixe o Natural.

O meu cor cabeludo precisa de alguns químicos.

Até Logo,

Mxx

Link to comment
Share on other sites

Brigada, Carlota! :wink2:

 

 

 

Kelita, há quanto tempoooo! Welcome back! :biggrin2:

 

Gente, não podemos deixar este tópico ficar no fundo! Bora trazê-lo de novo para as primeiras páginaaaaaaaaaaaaaas! :punk:

Link to comment
Share on other sites

Marco Paulo arreda Madonna do nº 1 do top nacional

 

4Taste, Adelaide Ferreira e Ursinho Gummy protagonizam novas entradas.

O Melhor de Mim de Marco Paulo ascendeu à liderança do top nacional de vendas de álbuns, arredando assim Hard Candy de Madonna para o segundo lugar. Em terceiro lugar mantém-se Sempre de Mim de Camané.

 

Third dos Portishead mantém-se entre os 10 mais vendidos, descendo do 5º para o 8º lugar. 15 Anos dos Pólo Norte ascende do 11º ao 6º lugar, mas a maior subida é protagonizada por 2+2 das Docemania, que sobe do 27º para o 10º lugar.

 

As novas entradas na tabela são as seguintes: Take 2 dos 4Taste (14º); O Melhor De Adelaide Ferreira (15º); e Sou o Ursinho Gummy do Ursinho Gummy (30º).

 

A tabela de compilações continua a ser liderada por Portugal Night 2008 e regista uma nova entrada: Orbital Dance Hits (6º) e uma reentrada: Best of Kizomba (10º).

 

 

 

 

:punk::punk::punk::punk::punk::punk:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Create New...

Important Information

Privacy Policy